Celebridades

Estrela de Velozes e Furiosos deixa fãs assustados com revelação

Cardi B tem lutado contra a acne nos últimos meses e está pedindo ajuda a seus seguidores. A rapper, que faz parte do elenco de Velozes e Furiosos 9, revelou recentemente que acha que a água que está usando está secando seu rosto e notou que o que ela está usando não está ajudando, então ela pediu conselhos aos fãs.

“Preciso da ajuda de vocês… ultimamente tenho tido um surto e meu rosto está extremamente seco. Não acho que esses produtos estejam funcionando. Acho que é a água que usamos aqui. Quais são alguns produtos bons para cravos, erupções cutâneas e pele seca em sua datação?”, ela escreveu.

A estrela de Velozes e Furiosos 9 então compartilhou uma foto e escreveu: “Esta é a minha bochecha. Está acontecendo há cerca de 3 meses. Realmente é desconfortável.”

Vários de seus seguidores responderam com o que achavam que poderia ajudar. Alguns sugeriram o que funcionou para eles no passado, mas alguns dos produtos sugeridos, a estrela de 28 anos diz que não funcionam para ela.

Problemas com a pele

Ela disse a seus fãs que recentemente foi a um dermatologista que sugeriu que ela tentasse usar retinol – que tem características antienvelhecimento – no entanto, ela notou que o produto apenas fez seu rosto “queimar”, de acordo com a People.

Quando alguns espectadores disseram que ela estava apenas na “fase de purificação”, ela respondeu dizendo que “não tenho tempo para meu rosto fazer isso”.

“Eu fiquei triste no post anterior. Isso me deu um pouco de secura – que secou mais meu rosto e me fez ficar com mais poros”, acrescentou.

“Eles disseram que levará 3 meses, mas não tenho tempo para isso e não me deram uma razão do por que estou ficando assim. Eu nunca fiz desobstrução em minhas bochechas e queixo antes.”

Mais tarde, ela disse que quer “ir a um bom dermatologista que faça exames de sangue e tudo mais. Chegue à raiz do problema, mas não conheço nenhum.”

A estrela de Velozes e Furiosos 9 continuou a responder aos fãs enquanto criava conversas abertas sobre o que ela está lutando e o que não está funcionando para ela.

Velozes e Furiosos 9 deve estrear em maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.