Celebridades

Estrela de Velozes e Furiosos explica desaparecimento das redes sociais

Muitas estrelas mantém o contato com os fãs pelas redes sociais. Quando famosos que costumam fazer isso desaparecem, um ar de preocupação cresce entre os seguidores.

Foi exatamente o que aconteceu com Eva Mendes, de Velozes e Furiosos. A atriz ficou mais de um mês sem usar o Instagram e virou assunto entre os fãs.

A preocupação só terminou quando Eva Mendes decidiu explicar o que aconteceu. A estrela de Velozes e Furiosos parou de ficar na rede social quando levou em conta a reclamação de uma filha dela.

A famosa relatou que ouviu da filha que a mãe passava muito tempo no celular. Com isso, Eva Mendes decidiu mudar um pouco de hábito.

O anúncio foi feito com o print de uma publicação de uma página no Twitter. O texto aconselha que pais ouçam os filhos pequenos.

“Deixem as suas crianças te darem bronca. Não é desrespeitoso. É saudável. Crianças podem ser firmes em suas crenças e merecem respeito. Elas não aturam qualquer besteira, mesmo de você. Parabéns por criar uma criança empoderada”, afirma a publicação.

Eva Mendes é mãe de duas meninas, de 6 e 4 anos, com Ryan Gosling. Confira a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CKZgyXahgzL/

Atriz ouviu filha

Eva Mendes contou na legenda da publicação como decidiu se ausentar. A atriz de Velozes e Furiosos percebeu que a filha estava correta.

“Não tenho postado recentemente porque a minha pequena disse que eu estava passando tempo demais no celular. Eu poderia ter dito que ela estava levando para o lado pessoal. E ela é uma criança, é claro que ela levou para o pessoal. As coisas podem ir para o pessoal a menos que nós deixemos claro que não é pessoal”, diz a legenda.

A atriz ainda relatou que teve uma “boa conversa” com a filha. Assim, começou a mudança de comportamento.

“Concluí que não é só porque estou sempre com elas em casa que estou sempre presente”, completou a famosa de Velozes e Furiosos.

Eva Mendes não estará em Velozes e Furiosos 9. O filme tem previsão de estreia para abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.