Celebridades

Estrela de Vingadores revela relação com Robert Downey Jr.: "Cuidou de mim"

Antes de Tom Holland ingressar no MCU como Homem-Aranha, ele teve que passar por um rigoroso processo de audição. E em uma entrevista recente, Holland revelou como conheceu o ator de Homem de Ferro, Robert Downey Jr., antes de conseguir o papel de super-herói.

Em uma convenção da FanX em 2019, Holland falou sobre Downey Jr. e revelou como o ator é humilde.

“O que é incrível sobre Robert Downey Jr. é que ele é indiscutivelmente o astro de cinema mais famoso do planeta ou o maior ator de cinema do planeta”, disse ele.

“Mas ele está sempre adiantado, ele sabe o nome de cada membro da equipe, ele sempre sabe suas falas. Ele é profissional, gentil e atencioso.”

Holland também notou que quando ele adoeceu durante os primeiros dias no set, Downey Jr. cuidou dele.

“Eu estava doente no set um dia e eu realmente não conhecia o cara”, lembra Holland.

“Ele foi muito doce e meio que cuidou de mim e me protegeu um pouco.”

Relação especial

O processo de audição para o Homem-Aranha não foi fácil para Holland. Em um bate-papo recente com o ator de Pantera Negra, Daniel Kaluuya, para a Variety, ele chamou o processo de “horrível”.

“Foram sete meses de testes”, disse Holland.

“Devo ter feito seis testes, e eles não dizem nada a você. Você está esperando e esperando, e então, eventualmente, eu tenho um teste de tela em Atlanta.”

Holland foi ao teste de tela em Atlanta e encontrou seis outros atores competindo pelo papel. Ele disse que todos foram testados com Downey Jr., mas seu relacionamento com o astro de cinema parecia natural.

“Foi muito bom”, continuou ele.

“É a melhor audição que já fiz, ele e eu estávamos rindo um do outro. Começamos a brincar um com o outro, e quero dizer, para soar um pouco idiota, liguei para minha mãe depois e disse: ‘Acho que consegui.’”

Assim como sua audição foi, Holland não teve notícias do estúdio por seis semanas. Ele foi convidado a voltar para fazer uma cena de luta com Chris Evans, mas quando ele não ouviu de volta, Holland teve certeza de que ele perdeu o papel.

Não foi até a Marvel divulgar a notícia para a imprensa que ele descobriu que seria o próximo Homem-Aranha.

“Peguei meu computador e meu cachorro estava sentado ao meu lado. Eu digito ‘Marvel’. Ainda tenho o artigo salvo no meu computador. Dizia: ‘Gostaríamos de apresentar nosso novo Homem-Aranha, Tom Holland’.”

“Quebrei meu computador porque o levantei no ar. Caiu da minha cama; meu cachorro enlouqueceu, eu corri escada abaixo. Eu estava dizendo à minha família: ‘Consegui o papel! Eu consegui o papel!’”

Tom Holland e Robert Downey Jr. trabalharam juntos em Capitão América: Guerra Civil, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Robert Downey Jr. se despediu de seu papel como Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato. Está agora disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.