Estrela de Vingadores: Ultimato revela condição para voltar a atuar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gwyneth Paltrow fez parte do elenco de vários filmes do MCU, destacando-se os longas do Homem de Ferro e Vingadores: Ultimato. A atriz interpretou Pepper Potts, a esposa de Tony Stark.

Paltrow se despediu da Marvel em Ultimato, e não pretende retornar à franquia tão cedo. Na verdade, a atriz está de férias do mundo da atuação, trabalhando principalmente como CEO da companhia Goop.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista recente, a atriz revelou uma importante condição para voltar a atuar.

Confira abaixo!

O retorno de Gwyneth?

Em um papo no canal de Naomi Campbell no YouTube, Gwyneth Paltrow revelou que não tem planos para retornar ao cinema ou TV em um futuro próximo.

“Eu teria que ser a roteirista para voltar a atuar. Ou meu marido. Se meu marido escrever algo e quiser me escalar, aceitarei”, revelou a atriz.

Paltrow é casada com Brad Falchuk, conhecido por sua parceria com Ryan Murphy. O produtor de TV ajudou na criação de várias séries icônicas como Glee, American Horror Story, Scream Queens, Pose e The Politician.

Gwyneth Paltrow atuou recentemente em The Politician, série lançada pela Netflix em 2019.

Ainda na entrevista com Naomi Campbell, Paltrow explicou que não se sente confortável na frente das câmeras.

“Não me sinto confortável sendo uma figura pública ou atuando na frente das câmeras, mesmo tendo feito isso por tantos anos. Uma parte de mim realmente sente muita timidez. Não sou naturalmente extrovertida”, contou a atriz.

Segundo Paltrow, a decisão sobre a carreira só aconteceu após muitos anos na indústria.

“Comecei a atuar muito jovem. Passei um bom tempo sem me perguntar: ‘Eu realmente gosto desse trabalho? Estou confortável fazendo isso? Quero ser mesmo uma atriz?’”, revelou Paltrow.

Naomi Campbell também trabalhou com Brad Falchuk, na quinta temporada de American Horror Story. A modelo participou de dois episódios de Hotel.

“Foi uma experiência incrível. Amei”, afirmou a top model em seu papo com Gwyneth Paltrow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio