Estrela de Viúva Negra defende ex-Disney Bella Thorne após ataques

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-Disney Bella Thorne recebeu vários ataques no Instagram. Tudo começou com uma publicação de Florence Pugh, a estrela de Viúva Negra, da Marvel.

A atriz da Marvel fez uma publicação em que mostra estar cozinhando um prato tipicamente italiano, o tortéi. Logo, muitos internautas reagiram às habilidades de Florence Pugh.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma delas foi a ex-Disney Bella Thorne. Em um comentário bem-humorado, a famosa respondeu: “Oh meu Deus, por favor passe aqui e faça comida”.

De repente, vários internautas começaram a atacar a atriz. Muitos responderam coisas como, “não”, “vá embora” e “fique longe dela”.

Ao que parece, os internautas estão incomodados com o fato de Bella Thorne ter uma conta no site Only Fans, originalmente usado para venda de conteúdo adulto. “Nós estamos em uma pandemia global… Além disso, não é você quem estragou a plataforma de trabalhadores do sexo?”, pediu um.

Logo, Florence Pugh notou o que estava acontecendo nos comentários. Confira a publicação abaixo.

Atriz de Viúva Negra responde

Assim que viu os comentários, a estrela de Viúva Negra saiu em defesa de Bella Thorne. A famosa pediu que os internautas parassem com os ataques contra a ex-Disney.

“Para todos negativamente criticando Bella, eu não gosto disso ou não gosto de ver alguém sendo atacado de forma desnecessária na minha página. Minha página nunca foi sobre isso e eu não gosto”, respondeu a atriz.

Florence Pugh também comentou que “aprecia o amor dos fãs, mas não ao custo de quando alguém é atacado”. Logo, fãs saíram em defesa das duas atrizes, aconselhando que a famosa de Viúva Negra bloqueasse os outros seguidores.

Nos cinemas, a atriz se prepara justamente para estrear na Marvel com o filme de Viúva Negra.

O elenco de Viúva Negra tem ainda Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. O longa começa uma nova fase de longas do MCU de forma inédita, com um prelúdio.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Viúva Negra, por enquanto, está previsto para maio de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio