Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate da Marvel, revelou um segredo para os fãs de WandaVision. Tudo aconteceu em uma entrevista para rádio Sirius XM.

A famosa da Marvel contou sobre um hábito bem curioso. Como se sabe, Elizabeth Olsen é irmã das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, de Três É Demais.

O que acontece é que a famosa de WandaVision adora imitar as irmãs. A atriz de Vingadores pega roupas das gêmeas.


“Tudo que minhas irmãs vestiram a vida toda, eu sempre quero vestir, até como adulta hoje. Eu quero as mantas, os sapatos, os vestidos, eu sempre quero”, contou a famosa.

Esse ponto é bastante comum. Porém, o que deixa os fãs de WandaVision arrepiados é outra revelação. Elizabeth Olsen veste as roupas até sem lavar.

“Eu nem lavo depois que eu consigo. Eu apenas visto. E eu sei que eu fico impressionada… onde estão essas roupas mesmo? Muitas estão no lixo ou em malas velhas. Eu deveria lavá-las”, contou a estrela de WandaVision.

WandaVision no Disney+

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen, como a Feiticeira Escarlate. A trama deve moldar a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado terá nove capítulos no total, com um disponibilizado por semana.

Já sabemos que ela também deve trabalhar com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se é uma ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision e Vingadores: Ultimato estão disponíveis no Disney+.