Celebridades

Estrela de WandaVision teve infância difícil; veja por que

Se você adora Elizabeth Olsen em seu papel como Wanda Maximoff (também conhecida como Feiticeira Escarlate) nos filmes do MCU, então você certamente ficou empolgado quando sua personagem ganhou seu próprio seriado.

WandaVision, que estreou em janeiro de 2021, deu à atriz a chance de estrelar uma série, o que é, sem dúvida, um feito impressionante… mas, honestamente, nada de novo em sua família.

Elizabeth é a irmã mais nova de Mary-Kate e Ashley Olsen, que desempenharam o papel de Michelle Tanner em Três é Demais por anos ao longo de sua infância.

Além disso, Elizabeth tem um irmão mais velho, James Trent, bem como dois meios-irmãos mais novos –  Courtney e Jake, que, o Cosmopolitan observa, são filhos do pai de Elizabeth, David, e de sua segunda esposa, McKenzie. Os quatro irmãos mais velhos vieram do primeiro casamento de David com a mãe, Jarnette.

Crescer como irmã de duas estrelas infantis foi obviamente uma experiência única e a estrela de WandaVision estava totalmente disposta a admitir enquanto se sentava para um bate-papo no Lorraine (via Daily Mail) que “definitivamente não era uma infância comum de muitas pessoas”.

Embora ela tenha notado: “Não sei se alguma de nós olha para trás em nossas infâncias e pensa que qualquer uma delas é mediana.”

É justo dizer, no entanto, que a maioria das pessoas não acaba na tela por causa de seus irmãos famosos, que é exatamente o que aconteceu com Elizabeth quando ela era criança.

Na sombra das irmãs

Elizabeth Olsen pode estar fazendo seu próprio caminho em Hollywood atualmente, no entanto, alguns dos papéis que ela conseguiu quando era criança vieram graças ao fato de que suas irmãs, Mary-Kate e Ashely Olsen, já eram estrelas.

Se você se lembra, as gêmeas não apenas ficaram famosas por seu trabalho na TV, mas também fizeram muitos filmes juntas antes mesmo de se tornarem adultas.

Além de viver a “Garota com Flores” em um episódio de Três é Demais, de acordo com o IMDb, Elizabeth também apareceu em algumas produções “direto para DVD” que suas irmãs mais velhas estrelaram, de acordo com o Guardian. Certo, Elizabeth não recebeu os papéis principais.

Por exemplo, sua “maior cena” em uma história “foi tirar chiclete do seu cabelo”.

A estrela de WandaVision admitiu para o Guardian: “Oh, eu realmente tive que exercitar os músculos da atuação nisso – você não pode imaginar as impressionantes exigências teatrais sobre a criança que interpreta a ‘Garota no Carro’ em Confusão no Velho Oeste!”

Esse pode não ter sido o papel mais ideal, mas os fãs têm certeza de que ainda foi muito legal para ela trabalhar ao lado de suas irmãs. Especialmente porque elas não atuam mais hoje em dia.

WandaVision está agora disponível no Disney+. Um novo episódio é lançado por semana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.