Estrela de Xena ressurge em discussão com colega de Hércules

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucy Lawless, a eterna Xena: A Princesa Guerreira, não poupou esforços para acabar com Kevin Sorbo nas redes sociais. O ator de Hércules: A Lendária Jornada incentivou teorias da conspiração provadas falsas em suas redes.

Kevin Sorbo começou a publicar nas redes quando a invasão ao Congresso estadunidense começou. De início ele pediu para os invasores de direita a não se comportarem como os manifestantes antifascistas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando a situação escalou, os tiroteios começaram e a bagunça se tornou generalizada, Kevin Sorbo mudou seu discurso, alegando falsamente que os invasores eram antifascistas disfarçados.

Por fim, ele compartilhou uma publicação alegando que eram pessoas de esquerda disfarçadas de apoiadores de Trump. “Eles não parecem ser patriotas para mim”, escreveu o ator de Hércules.

Lucy Lawless, a Xena, não deixou barato e logo escreveu:

“Não, eles não são patriotas. São os seus macacos voadores, terroristas que cresceram em casa, atores QAnon. Eles são os otários que saem de casa e fazem as maldades de pessoas como você, que gostam de dar corda neles como brinquedos, deixando-os fazerem o pior”, escreveu a atriz.

Kevin Sorbo é infame apoiador de Donald Trump, assim como outras celebridades de direita, como Jon Voight, pai de Angelina Jolie. Ele continua jogando teorias da conspiração sem fundamento nas redes sociais.

Continua sendo uma guerreira

Lucy Lawless, atualmente com 52 anos, continua sendo uma grande guerreira! Ao invés de enfrentar deuses e monstros, agora a intérprete de Xena luta pela preservação do meio ambiente. 

A atriz é uma grande ativista da causa ambiental, e em 2012 foi presa junto com membros do Greenpeace em um protesto contra a exploração mineral do Círculo Polar Ártico. 

Anos depois do fim de Xena, Lawless continua contando com o amor e admiração dos fãs dedicados.

Entre estes fãs estava Aleida Santiago, uma imigrante cubana de 65 anos, que passou os últimos anos de sua vida lutando contra o câncer. 

Lawless se sensibilizou pela história de Aleida, e visitou a fã no hospital em seus momentos derradeiros. 

Junto com a esposa de Aleida, a eterna Xena ficou do lado da fã, a apoiando e alegrando até o momento de sua morte.

A atriz também participou do funeral, é afirmou que a experiência mudou sua vida para sempre.

“No final, tudo mudou. Eu acabei me tornando a maior fã dela”, contou Lucy Lawless, emocionada.

Para quem quer conferir performances mais recentes de Lucy Lawless na TV, a atriz fez participações importantes nas séries Agents  of SHIELD, Top of the Lake e Parks and Recreation.

Além disso, Lawless viveu uma das personagens mais importantes da série Salem: a misteriosa Condessa Marburg.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio