Celebridades

Ex de astro de Me Chame Pelo Seu Nome comenta acusações de canibalismo

Armie Hammer estampou manchetes recentemente, mas não por uma boa razão. O ator de Me Chame Pelo Seu Nome foi acusado de canibalismo e agressões sexuais. Agora, sua ex-esposa, Elizabeth Chambers, comentou tais alegações.

Mãe de dois filhos do astro, Chambers ficou chocada com tais revelações, conforme exposto por uma amiga ao Daily Mail.

“Ela está completamente chocada, o Armie parece ser um monstro. Muitas das mulheres entraram em contato com a Elizabeth e apesar dela ter se recusado em acreditar no começo, ela hoje sabe que elas estão falando a verdade”.

“O Armie tem toda uma identidade que a Elizabeth não conhecia. Isso sempre esteve lá e ele soube esconder muito bem ou então aconteceu alguma coisa que o transformou por completo, ela não entende”, continuou a fonte do jornal.

Algumas das mensagens supostamente vazadas são datadas de 2016, época em que o astro de Me Chame Pelo Seu Nome ainda estava casado com Elizabeth Chambers.

Entenda o caso de Armie Hammer

Armie Hammer entrou para a lista dos assuntos mais comentados nas redes sociais após vazamentos de suposta troca de mensagens entre ele e uma mulher. Nessas mensagens, o astro de Rebecca, da Netflix, estaria falando sobre canibalismo com essa pessoa.

As mensagens diretas do ator não foram verificadas, o que atraiu ceticismo de boa parte dos usuários das redes, suspeitando que sejam falsas.

Dentre as supostas mensagens do astro de Rebecca, vemos coisas como:

“Eu sou 100% um canibal”, “Eu quero comer você”, “Eu preciso do seu sangue. Eu desejo isso”.

Por enquanto Armie Hammer ainda não comentou sobre a autenticidade dessas mensagens. Vale ressaltar que devemos encarar tudo como alegações e rumores, visto que todas podem ser falsas.

Veja os prints das mensagens supostamente escritas pelo astro de Rebecca, da Netflix, abaixo.

https://twitter.com/tevinauguste/status/1348356976867213316

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.