Ex de Brad Pitt deixa fãs de queixo caído ao posar nua; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brad Pitt e a modelo Nicole Poturalski não estão mais juntos. Mas, a modelo segue dando o que falar entre os internautas.

No Instagram, a famosa revelou uma foto de um ensaio em que aparece nua. Nicole ainda não comentou para qual trabalho é a foto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, a ex do astro, que chegou a ser chamada até de sósia de Angelina Jolie, foi bastante vaga. “Humor de sábado”, escreveu apenas a modelo.

Nicole está nua, mas posicionou tudo estrategicamente para não mostrar as partes íntimas. A ex de Brad Pitt aparece sentada em uma poltrona e está com uma revista na frente dos seios.

Alguns fãs brincaram com a imagem. Um afirmou que é “exatamente assim que eu costumo ler”. Já outro disse que “esse é o bom do sábado”.

Confira abaixo a foto da modelo Nicole Poturalski.

Término de romance com Brad Pitt

Por meio do seu site, a People garantiu que Brad Pitt não está mais com a modelo Nicole Poturalski, que ficou conhecida como sósia de Angelina Jolie. O último encontro dos dois teria sido em agosto de 2020.

Na época, Brad Pitt e Nicole foram vistos juntos em um aeroporto de Los Angeles (EUA). Os dois viajaram para França – na ocasião, foram flagrados se beijando e em clima de romance.

Porém, a People afirma que esse foi o último encontro deles. Não apenas isso, que os dois nunca tiveram um relacionamento sério.

Após ser visto com Nicole em agosto, veículos perceberam que Brad Pitt também esteve com ela em novembro de 2019. A People observa que tudo não teria passado de um caso.

Brad Pitt não vê Nicole desde agosto. Nunca foi um relacionamento. Eles se viram algumas vezes e é isso. Você não pode chamar de separação, porque eles nunca estiveram juntos, para começo de conversa. Foi uma aventura casual e pronto”, publicou o site, a partir de conversa com uma fonte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio