Ex de Brad Pitt está grávida dele? Veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Portais internacionais divulgaram um rumor de que Nicole Poturalski estaria grávida. A modelo é a ex de Brad Pitt.

O rumor nasceu de especulações de fãs na internet. Por conta de imagens no Instagram, internautas comentaram que Nicole parecia ter uma leve alteração na barriga, o que indicaria uma gravidez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir disso, o site Micky postou que tabloides afirmaram que “se Nicole estiver grávida, o filho possivelmente é de Brad Pitt”. O rumor traz até que a modelo estaria com cinco meses de gravidez.

Como se sabe, Brad Pitt e a modelo foram vistos juntos em agosto de 2020. Em clima romântico, os dois fizeram uma viagem para França.

Apesar do rumor, é bem improvável que a modelo esteja grávida. Primeiro, Nicole fez outras publicações no Instagram e não parece estar esperando um bebê.

Além disso, é informado que a modelo tem um casamento aberto com o empresário Roland Mary. Assim, esse caso parece ser mais um boato sobre Brad Pitt.

Término de Brad Pitt e modelo

Por meio do seu site, a People garantiu que Brad Pitt não está mais com a modelo Nicole Poturalski, que ficou conhecida como sósia de Angelina Jolie. O último encontro dos dois teria sido o citado em agosto de 2020.

Na época, Brad Pitt e Nicole foram vistos juntos em um aeroporto de Los Angeles (EUA). Os dois viajaram para França – na ocasião, foram flagrados se beijando e em clima de romance.

Porém, a People afirma que esse foi o último encontro deles. Não apenas isso, que os dois nunca tiveram um relacionamento sério.

Após ser visto com Nicole em agosto, veículos perceberam que Brad Pitt também esteve com ela em novembro de 2019. A People observa que tudo não teria passado de um caso.

Brad Pitt não vê Nicole desde agosto. Nunca foi um relacionamento. Eles se viram algumas vezes e é isso. Você não pode chamar de separação, porque eles nunca estiveram juntos, para começo de conversa. Foi uma aventura casual e pronto”, publicou o site, a partir de conversa com uma fonte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio