Celebridades

Ex defende Elvis Presley de rumor polêmico sobre vida do Rei do Rock

Elvis Presley tinha muitas fãs e certamente flertava com muitas delas, mas sua noiva, Ginger Alden, acredita que o Rei do Rock se manteve fiel à ela.

Os dois não chegaram a casar, visto que ele faleceu antes de terem essa oportunidade. Em entrevista a Scott Jenkins, publicada no Elvis Australia, Alden falou sobre os rumores de traição.

“Eu nunca ouvi falar sobre essa mulher até o primo de Elvis, Billy, começar a contar essa história depois de Elvis morrer”, disse Alden.

“Obviamente houveram muitos mal entendidos e só consigo pensar no evento em que tentei ajudar Elvis e deixei Graceland por algumas horas por conta de suas ações. Elvis deve ter ficado irritado por não conseguir falar comigo e disse algo para outras pessoas”.

Alden defende que Elvis Presley foi fiel, mas acrescentou que é possível que o Rei tenha a traido sem ela saber.

“Ele pode ter saído com alguém quando estava irritado? É possível? Acho que sim. É verdade? Não sei. Não vi fotos dele com essa mulher. Mas é errado e exagerado dizer que Elvis estava saindo com outra pessoa”.

Conexão de Elvis Presley com Grease

Grease: Nos Tempos da Brilhantina é um clássico de 1978. O musical traz uma história que se passa na década de 1950, a década mais forte da carreira de Elvis Presley.

Com isso, os fãs do filme podem achar diversas conexões entre o Rei do Rock e o longa. As mais notáveis estão nos visuais dos personagens – como o de John Travolta.

Porém, Grease esconde uma conexão verdadeiramente assustadora com o Rei do Rock. A revelação foi feita pelo diretor Randall Kleiser em entrevista ao New York Post.

Na música Look at Me, I’m Sandra Dee, vários ícones dos anos 1950 são mencionados. Entre eles, Elvis Presley na famosa frase, “Elvis! Saia da minha pélvis”.

O que acontece é que a gravação da cena foi no mesmo dia que a morte de Elvis Presley foi revelada ao mundo, em 16 de agosto de 1977.

“Foi muito estranho. Todo mundo sabia, estava em todos jornais, então fizemos a cena e todos se olharam, ‘Sim, foi assustador'”, comentou o cineasta.

Outra conexão é que Elvis Presley chegou a receber o convite para fazer um número musical em Grease: Nos Tempos da Brilhantina. Porém, o Rei do Rock não aceitou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.