Celebridades

Ex-Disney Bella Thorne e ex causam polêmica com briga em redes sociais

A ex-Disney Bella Thorne voltou a causar polêmica nas redes sociais. Dessa vez isso se deve a uma briga com a ex dela, Tana Mongeau.

A briga iniciou em 2019, com o término das duas. Porém, desde 2020 ganhou um novo capítulo quando a atriz da Disney lançou uma música chamada Stupid F***ing B***h, que na tradução seria algo como “vadia estúpida”.

Muitos interpretaram que trechos da canção eram indiretas de Bella Thorne para Tana. No Youtube, a ex da atriz contra-atacou com um vídeo.

A influenciadora juntou amigos para comentarem o clipe da música de Bella Thorne. Em diversos momentos, Tana lança comentários ácidos contra a ex.

Logo no início, afirma que “todos ficaram famosos” por causa da ex-Disney. A ironia é direcionada ao fato de Bella Thorne afirmar que Tana apenas é conhecida por conta do namoro delas.

Um dos trechos mais comentados, porém, é direcionado a faixa: “Chamar isso de uma gravação é estúpido. Alguém disse que isso parece na verdade uma imitação de gatos arranhando”.

O vídeo tem 10 minutos. Para ajudar muitos fãs a entenderem a essência da resposta de Tana à música da ex, a página Perez Hilton até resumiu isso em uma montagem.

Por diversas vezes, a ex de Bella Thorne afirma que a música é “tão estúpida”. Confira abaixo o vídeo e a montagem.

https://www.instagram.com/p/CJpdKh4he5W/?utm_source=ig_embed

Ex-Disney e a mudança no visual

Muitos fãs não sabem, mas a ex-Disney Bella Thorne sempre teve o cabelo loiro. A famosa acabou pintando de ruivo.

Porém, essa mudança não é uma mera transformação. Há uma história que fez Bella Thorne pintar o cabelo.

Tudo começou com um dos primeiros trabalhos dela. Na série Amor Intenso, Bella Thorne já aparece ruiva.

O que acontece é que, depois, a Disney queria que a atriz voltasse para cor natural. Porém, em um dos momentos de lidar com a fama precoce, a atriz decidiu que não faria isso.

“Começou mais como um ruivo mais escuro, então a Disney pensou, ‘Por que não fazemos Bella Thorne voltar a ser loira?’. Eu não sei por qual motivo, mas surtei. Eu quis voltar a ser ruiva”, contou a famosa da Netflix para Allure.

Assim, a mudança de Bella Thorne no visual foi muito mais do que uma escolha. Ela tem um grande significado para a atriz.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.