Ex-Disney Bella Thorne é flagrada com namorado e ‘mão boba’ rouba a cena; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bella Thorne entrou em 2021 com uma viagem romântica ao México, junta de seu namorado. A ex-Disney está namorando o cantor italiano Benjamin Mascolo.

Os dois foram fotografados em uma praia em Tulum, no dia 4 de janeiro. O que mais chamou a atenção foi a “mão boba” do namorado, que agarrou a parte traseira da namorada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, Bella Thorne já divulgou fotos junto do namorado, além das suas costumeiras fotos provocativas.

A ex-Disney se tornou uma figura bastante polêmica nos últimos anos, ao ingressar no Only Fans, site conhecido pelo seu material adulto.

Isso acabou inspirando diversas outras celebridades a fazerem o mesmo, embora algumas não disponibilizem para os assinantes imagens com nudez.

Veja Bella Thorne e seu namorado na praia, abaixo.

Briga de Bella Thorne com a ex

A ex-Disney Bella Thorne voltou a causar polêmica nas redes sociais. Dessa vez isso se deve a uma briga com a ex dela, Tana Mongeau.

A briga iniciou em 2019, com o término das duas. Porém, desde 2020 ganhou um novo capítulo quando a atriz da Disney lançou uma música chamada Stupid F***ing B***h, que na tradução seria algo como “vadia estúpida”.

Muitos interpretaram que trechos da canção eram indiretas de Bella Thorne para Tana. No Youtube, a ex da atriz contra-atacou com um vídeo.

A influenciadora juntou amigos para comentarem o clipe da música de Bella Thorne. Em diversos momentos, Tana lança comentários ácidos contra a ex.

Logo no início, afirma que “todos ficaram famosos” por causa da ex-Disney. A ironia é direcionada ao fato de Bella Thorne afirmar que Tana apenas é conhecida por conta do namoro delas.

Um dos trechos mais comentados, porém, é direcionado a faixa: “Chamar isso de uma gravação é estúpido. Alguém disse que isso parece na verdade uma imitação de gatos arranhando”.

O vídeo tem 10 minutos. Para ajudar muitos fãs a entenderem a essência da resposta de Tana à música da ex, a página Perez Hilton até resumiu isso em uma montagem.

Por diversas vezes, a ex de Bella Thorne afirma que a música é “tão estúpida”. Confira abaixo o vídeo e a montagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio