Celebridades

Ex-Disney Bella Thorne é flagrada com namorado e 'mão boba' rouba a cena; veja

Bella Thorne entrou em 2021 com uma viagem romântica ao México, junta de seu namorado. A ex-Disney está namorando o cantor italiano Benjamin Mascolo.

Os dois foram fotografados em uma praia em Tulum, no dia 4 de janeiro. O que mais chamou a atenção foi a “mão boba” do namorado, que agarrou a parte traseira da namorada.

Nas redes sociais, Bella Thorne já divulgou fotos junto do namorado, além das suas costumeiras fotos provocativas.

A ex-Disney se tornou uma figura bastante polêmica nos últimos anos, ao ingressar no Only Fans, site conhecido pelo seu material adulto.

Isso acabou inspirando diversas outras celebridades a fazerem o mesmo, embora algumas não disponibilizem para os assinantes imagens com nudez.

Veja Bella Thorne e seu namorado na praia, abaixo.

Briga de Bella Thorne com a ex

A ex-Disney Bella Thorne voltou a causar polêmica nas redes sociais. Dessa vez isso se deve a uma briga com a ex dela, Tana Mongeau.

A briga iniciou em 2019, com o término das duas. Porém, desde 2020 ganhou um novo capítulo quando a atriz da Disney lançou uma música chamada Stupid F***ing B***h, que na tradução seria algo como “vadia estúpida”.

Muitos interpretaram que trechos da canção eram indiretas de Bella Thorne para Tana. No Youtube, a ex da atriz contra-atacou com um vídeo.

A influenciadora juntou amigos para comentarem o clipe da música de Bella Thorne. Em diversos momentos, Tana lança comentários ácidos contra a ex.

Logo no início, afirma que “todos ficaram famosos” por causa da ex-Disney. A ironia é direcionada ao fato de Bella Thorne afirmar que Tana apenas é conhecida por conta do namoro delas.

Um dos trechos mais comentados, porém, é direcionado a faixa: “Chamar isso de uma gravação é estúpido. Alguém disse que isso parece na verdade uma imitação de gatos arranhando”.

O vídeo tem 10 minutos. Para ajudar muitos fãs a entenderem a essência da resposta de Tana à música da ex, a página Perez Hilton até resumiu isso em uma montagem.

Por diversas vezes, a ex de Bella Thorne afirma que a música é “tão estúpida”. Confira abaixo o vídeo e a montagem.

https://www.instagram.com/p/CJpdKh4he5W/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.