Ex-Disney Bella Thorne é forçada a editar foto quente em rede social; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de atuar, a ex-Disney Bella Thorne encontrou outra maneira de ganhar dinheiro. A atriz, que também está na Netflix, vende conteúdo no site Only Fans.

A plataforma ficou conhecida pela venda de conteúdo adulto. Bella Thorne causou polêmica por entrar no site e depois avisar que não venderia conteúdo com nudez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assim, a ex-Disney continuou comercializando imagens e vídeos mais quentes. Para divulgar a conta no Only Fans, Bella Thorne costuma publicar fotos no mesmo formato no Instagram.

Porém, no dia 22 de janeiro, a atriz da Netflix foi obrigada a editar uma foto publicada no Stories. Bella Thorne estava também divulgando vídeos do Tik Tok.

Num dos prints, estava uma conversa com a mãe dela, em que Bella Thorne enviou uma foto nua, sem querer. “Eu acho que não era para mim”, escreve a mãe na imagem.

Como foi visto, a ex-Disney foi obrigada a borrar a imagem para não quebrar a regra de nudez do Instagram. Confira abaixo.

Atriz posa ao natural

Também para manter a conta ativa, a atriz e modelo decidiu publicar imagens em que está sem maquiagem. Bella Thorne aparece sentada com um biquíni.

A famosa encara a câmera. Na legenda, a ex-Disney comenta que não fez as sobrancelhas. Os internautas adoraram as imagens de Bella Thorne e ficaram de queixo caído.

“Você fica linda com ou sem maquiagem”, afirmou uma fã.

“Tão maravilhosa, Bella”, elogiou outro.

Alguns outros encheram os comentários com emojis de coração. Bella Thorne está na Netflix com os filmes de A Babá.

Confira abaixo a publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio