Celebridades

Ex-Disney Bella Thorne surpreende com relação com participante de reality

Bella Thorne ficou conhecida no mundo inteiro ao atuar ao lado de Zendaya na série Shake It Up!, do Disney Channel. Após o término da produção em 2013, a atriz conseguiu papéis em projetos importantes, blockbusters e filmes de terror independentes.

Em 2018, Bella Thorne dirigiu o filme pornográfico “Her & Him”. O curta de 30 minutos foi disponibilizado pelo site Pornhub, que também premiou Thorne por sua estreia no mercado. A atriz também é dona de um dos perfis mais influentes no site OnlyFans.

Como uma das jovens atrizes mais procuradas nas redes sociais, Bella Thorne sempre teve sua vida amorosa acompanhada por fãs no mundo inteiro.

Alguns fãs acreditam que a atriz está vivendo um romance com o participante de um famoso reality show americano.

Confira abaixo a verdade!

Bella e Peter

Peter Weber ficou conhecido nos Estados Unidos por participar do reality show The Bachelorette. No programa, diversos participantes lutam pelo amor de uma mulher solteira, que no final decide com quem vai se casar.

Devido ao sucesso no programa, o piloto de avião acabou sendo escolhido como o “troféu” de The Bachelor, versão masculina do reality, na qual mulheres batalham pelo amor de um bom partido.

Durante a temporada de Peter em The Bachelor, Bella Thorne revelou sua amizade com o piloto. A atriz compartilhou uma conversa com o ex-namorado Benjamim Mascolo, que a acusava de estar “obcecada” com a série.

“Quando o seu amigo de longa data se transforma no Bachelor… Você acaba assistindo! Não queria, mas fiquei viciada!”, contou Thorne.

A amizade de Bella Thorne e Peter Weber começou ainda na infância. As mães dos dois famosos também são antigas amigas.

Fãs da série compartilharam um comentário de Tamara, a mãe de Bella, no Instagram de Barb, a mãe de Peter. Na postagem, Tamara convida a família Weber para uma noite de comida cubana – após a pandemia, claro.

Bella Thorne não é a única amiga famosa de Weber! O astro de The Bachelor também é um grande amigo de Victoria Justice, também conhecida por papéis no Disney Channel.

“Somos amigos desde quando eu tinha 9 anos e morava na Flórida! Nossas mães também são ótimas amigas (então não comecem boatos loucos!). Foi muito divertido reencontrá-lo e lembrar do passado!” escreveu a atriz em uma foto com Peter no Instagram.

A atriz falou também sobre a participação do amigo em The Bachelor em um papo com a revista Life & Style.

“Acho que ele é um ótimo Bachelor! Ele é genuinamente uma boa pessoa. Merece tudo de bom”, comentou Justice.

The Bachelor não é exibida no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.