Celebridades

Ex-Disney ressurge sóbrio após chocar web com transformação

Ao longo dos últimos anos, o ator Shaun Weiss tem passado por maus bocados ao lidar com com uso de drogas. Agora, o ator de Nós Somos os Campeões, da Disney, completou um ano sóbrio.

Com essa marca alcançada, Shaun Weiss chegou a adiar sua comemoração do fim do ano para casar com o um ano de sobriedade, informa o TMZ.

Para isso, ele segurou abrir os presentes de Natal para esse dia em específico. Para quem luta contra o vício, a marca de um ano é extremamente importante.

Além de Nós Somos os Campeões, o ator da Disney também trabalhou em Freaks and Geeks, O Rei do Queens e Pesos Pesados.

Seu papel mais recente foi na série Blessed, sem contar o curta-metragem Netflix and Chill.

Ex-Disney é forçada a editar foto quente em rede social

Além de atuar, a ex-Disney Bella Thorne encontrou outra maneira de ganhar dinheiro. A atriz, que também está na Netflix, vende conteúdo no site Only Fans.

A plataforma ficou conhecida pela venda de conteúdo adulto. Bella Thorne causou polêmica por entrar no site e depois avisar que não venderia conteúdo com nudez.

Mesmo assim, a ex-Disney continuou comercializando imagens e vídeos mais quentes. Para divulgar a conta no Only Fans, Bella Thorne costuma publicar fotos no mesmo formato no Instagram.

Porém, no dia 22 de janeiro, a atriz da Netflix foi obrigada a editar uma foto publicada no Stories. Bella Thorne estava também divulgando vídeos do Tik Tok.

Num dos prints, estava uma conversa com a mãe dela, em que Bella Thorne enviou uma foto nua, sem querer. “Eu acho que não era para mim”, escreve a mãe na imagem.

Como foi visto, a ex-Disney foi obrigada a borrar a imagem para não quebrar a regra de nudez do Instagram. Confira abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.