Celebridades

Ex-Disney vira atriz pornô e ganha prêmios na indústria adulta

A ex-estrela da Disney, Maitland Ward, mergulhou no mundo do entretenimento adulto e agora está provando ser uma estrela desse campo depois de conseguir algumas grandes vitórias no show de prêmios pornôs mais famoso do ano.

Ward, de 43 anos, que fez uma mudança pública na carreira alguns anos atrás, está provando que seu talento como atriz não passou despercebido no mundo do pornô, pois ela ganhou o prêmio de Melhor Atriz Principal no recente AVN Awards virtual, por sua atuação em Muse, que combinou atuação dramática com cenas sexy de nudez.

A ex-estrela da Disney também recebeu um prêmio AVN na categoria de Melhor Cena de Sexo entre Homem e Mulher pela cena “Higher Power”, com o colega Pressure na produção com tema fetichista, Mistress Maitland.

“Este é apenas o meu segundo show do AVN Awards e devo dizer que estou animada e emocionada por fazer parte dele!”, Ward disse em um comunicado.

Ela acrescentou: “Obrigado à AVN por seu apoio, e a Kayden Kross e a equipe do Vixen Media Group por tornar meus sonhos uma bela realidade!”

Chocante mudança na carreira

Maitland Ward causou um grande impacto no mundo do entretenimento adulto em um curto período de tempo, e agora ela também está lançando mercadorias para os fãs leais que desejam a melhor experiência. Em 2020, a ex-estrela da Disney foi a modelo de destaque da Fleshlight, que lançou um brinquedo sexual moldado a partir da atriz.

A edição da Fleshlight com Maitland Ward foi um grande sucesso e, de acordo com o site:

“A textura da Toy Meets World de Maitland Ward deixará você pronto para seguir em frente mais do que uma das conversas estimulantes do Sr. Feeny. Você entrará na manga da senhora através de duas seções de colunas de prazer antes de atingir os discos rígidos de prazer.”

“Depois disso, você será tratado com cristas tentadoras e, finalmente, duas áreas de contas de massagem. Assim como a própria Maitland, Toy Meets World vai trazer um sorriso ao seu rosto todas as vezes, mas sem uma trilha sonora.”

Em Hollywood, a ex-estrela da Disney também fez parte do elenco de As Branquelas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.