Celebridades

Ex-estrela adolescente, Amanda Bynes ressurge e choca os fãs; veja

A última vez que Amanda Bynes acessou o Instagram foi em outubro de 2020, quando exibiu seu novo cabelo preto ousado, uma tatuagem de coração de amor e óculos.

A ex-estrela adolescente de Hollywood, de 34 anos, não postou nada desde então, mas finalmente reapareceu nos Stories de seu noivo, Paul Michael, recentemente – com sobrancelhas muito grossas.

Na selfie, que foi postada na conta privada de Michael em 11 de janeiro, Amanda Bynes pode ser vista vestindo uma camisa da Playboy enquanto dá um sorriso para a câmera.

Novo visual

Amanda Bynes ficou noiva de Michael, a quem se sabe que ela conheceu na reabilitação, em fevereiro de 2020. Porém, um mês depois, circularam relatórios que eles já haviam se separado.

Michael disse ao E! News em uma rara entrevista em dezembro que o relacionamento deles estava se fortalecendo.

“Estamos indo muito bem”, disse ele.

“Todos os dias fazemos caminhadas e trabalhamos, gostamos de tomar café e falamos sobre um dia morarmos juntos.”

“Cuidamos bem uns dos outros e nos entendemos e ela é uma boa ouvinte e estamos lá para ajudar.”

Em uma reviravolta estranha, o advogado de Amanda Bynes, David A. Esquibias, disse mais tarde ao site que Michael estava “usando” a estrela.

“Esse cara afirma amar Amanda e ser uma fonte de apoio emocional. Mas, me parece que ele está vendendo o acesso dela aos paparazzi”, disse Esquibias ao E! News.

Bynes, que não aparece em um filme desde a comédia romântica A Mentira, há uma década, voltou às redes sociais em julho de 2019 após um hiato de um ano, marcando sua graduação no Fashion Institute of Design and Merchandising.

Entende-se que ela ainda está sob a tutela de seus pais, o que significa que ela não pode se casar a menos que um juiz autorize isso.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.