Celebridades

Ex faz outra séria acusação contra astro de Me Chame Pelo Seu Nome

As acusações contra Armie Hammer, de Me Chame Pelo Seu Nome, continuam. Dessa vez sua ex-namorada alegou que o astro espalhou fotos dela sem seu consentimento.

No Twitter, a modelo Paige Lorenze disse que Hammer divulgou fotos dela amarrada sem que ela soubesse.

“Compartilhar fotos minhas que eu nem sabia que existiam sem a minha permissão ou meu conhecimento. Repulsivo, abusivo e completamente inaceitável”, escreveu a modelo de 22 anos.

Lorenze e Armie Hammer namoraram entre agosto e dezembro de 2020. Ela chegou a acusar, anteriormente, o astro de Me Chame Pelo seu Nome de ter cravado a letra A na sua virilha, usando uma faca.

“Ainda é possível ver. Foi extremamente doloroso e traumatizante. Ele me disse depois que havia contado para os amigos dele”, disse Lorenze sobre a mutilação feita em sua pele por Armie Hammer.

Tais acusações vêm após Armie Hammer ser acusado de abuso sexual e canibalismo.

Veja o tuite original de Paige Lorenze, abaixo.

https://twitter.com/paigelorenze/status/1353458080139390976

Acusações viram caso de polícia

Hollywood começou a se atentar à vida pessoal de Armie Hammer, conhecido por Me Chame pelo Seu Nome. Tudo mudou quando supostas mensagens do ator foram vazadas.

Elas indicavam que a pessoa que as escreveu possui desejos sexuais envolvendo estupro e canibalismo. Uma ex até alega que a conversa realmente é de Armie Hammer – o que o famoso nega.

Agora, porém, outra polêmica do galã de Me Chame pelo Seu Nome virou caso de polícia. Armie Hammer foi interrogado pela polícia das Ilhas Cayman.

O ator possui uma conta privada no Instagram e a usou para publicar um vídeo de uma mulher amarrada. A legenda também acabou gerando polêmica.

O famoso de Me Chame pelo Seu Nome foi ao local para visitar os filhos que moram lá com a ex, Elizabeth Chambers.

“Então vou precisar voltar para Cayman, o que é uma droga. Mas tem algumas vantagens. Como f***r a Miss Cayman outra vez enquanto estiver por lá”, escreveu o artista, como revelou o New York Post.

As autoridades afirmaram que conversaram com o suspeito e o “alertaram” sobre a “publicação sugestiva”. Porém, não informaram a identidade da pessoa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.