Ex-Friends diz que poderia “ter feito o que Heath Ledger fez como Coringa”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matthew Perry, o Chandler de Friends, já passou por alguns maus bocados em sua vida, lutando contra a dependência em álcool e outros problemas pessoais. Graças a isso, ele diz entender o lado de Heath Ledger.

O intérprete do Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas faleceu em razão de overdose acidental, ocasionada por remédios com efeito calmante e sonífero.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ledger lidava com problemas pessoais na época e isso acabou engrandecendo sua performance ganhadora do Oscar em Batman: O Cavaleiro das Trevas.

No Twitter, Matthew Perry disse entender Heath Ledger. O astro de Friends acredita que ele poderia ter seguido pelo mesmo caminho.

“Enquanto falamos sobre meu assunto favorito. Acho que eu poderia ter feito o que Heath Ledger fez como o Coringa em O Cavaleiro das Trevas. Eu realmente entendi o que ele estava fazendo lá”.

Veja um print do tuite original, abaixo.

Estrela quase desistiu de Friends

Friends se tornou uma das séries mais amadas da TV. Isso ficou ainda mais provado quando o seriado ressurgiu nas plataformas de streaming.

A comédia foi uma das principais da Netflix por anos. Atualmente, Friends foi para HBO Max, sendo tratada como uma grande aposta para atrair assinantes.

Mesmo assim, uma estrela quase abandonou a série. Em entrevista para Hiking With Kevin, Lisa Kudrow, a Phoebe, contou que começou a se sentir estressada.

O motivo era que Phoebe era uma personagem que ela não estava “acostumada” a interpretar. Assim, ela se sentiu em uma situação complicada ao ser escalada para o papel.

Depois de três temporadas, a estrela de Friends se sentiu cansada e achou que era hora de deixar o papel. A famosa só não seguiu em frente porque Matt LeBlanc, o Joey, a convenceu a não fazer isso.

“Eu disse, ‘Eu não consigo, eu não sei o que estou fazendo’. Ele apenas me disse, ‘Você é ela, apenas relaxe. Você tem feito a personagem por três anos. Você trabalha muito duro. Esse é problema. Você não precisa trabalhar tão duro. Apenas relaxe’”, relembrou a atriz.

O conselho funcionou e na quarta temporada Lisa Kudrow venceu o Emmy como Phoebe.

O seriado segue em reprise no canal Warner. Vale lembrar que a emissora foi responsável por popularizar a série no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio