Celebridades

Ex-One Direction é visto em clima de romance com diretora

Um novo casal pode começar 2021 em grande estilo. Olivia Wilde e Harry Styles foram vistos de mãos dadas no casamento de um amigo no fim de semana, gerando rumores de namoro para o casal que recentemente trabalhou juntos no filme Don’t Worry Darling, que o ex-membro do One Direction estrelou e Wilde dirigiu.

“Eles estavam em Montecito, Califórnia, neste fim de semana para um casamento”, disse uma fonte à People.

“Eles eram afetuosos com os amigos, davam as mãos e pareciam muito felizes. Eles estão namorando há algumas semanas.”

Nas fotos obtidas pelo Page Six, Wilde é vista usando um vestido floral até o chão para o casamento, enquanto dá as mãos a Styles, que está em um terno todo preto e uma camisa branca de botões. Ambos os atores também são vistos usando máscaras.

Wilde, de 36 anos, e Styles, de 26 anos, foram mais tarde vistos fotografados em sua casa em Los Angeles com bagagens a reboque. O encontro aconteceu semanas depois que a People relatou que Wilde e seu parceiro de longa data Jason Sudeikis se separaram no início de 2020.

Os dois compartilham o filho Otis, de 6 anos, e a filha Daisy, de 4. O casal começou a namorar em novembro de 2011 e Sudeikis propôs casamento logo após as férias de 2012.

Wilde e o ex-membro do One Direction passaram um tempo juntos enquanto filmavam Don’t Worry Darling em Los Angeles.

Wilde tem dupla função no filme, no qual ela também co-estrela. O filme ambientado na década de 1950 é estrelado por Florence Pugh como uma dona de casa que descobre uma verdade perturbadora enquanto vivia em uma comunidade isolada na Califórnia. Styles interpreta o marido de sua personagem.

Novo casal em Hollywood

Na recente matéria de capa de Styles para a edição de dezembro da Vogue, Wilde explicou porque ela estava tão animada para o cantor de “Watermelon Sugar” trazer seu entusiasmo para seu filme “incrivelmente estilístico”. Don’t Worry Darling conta com a designer indicada ao Oscar, Arianne Phillips (Direito de Amar), para o figurino.

“Ela e eu dançamos um pouco da vitória quando soubemos que tínhamos oficialmente Harry no filme, porque sabíamos que ele tinha uma apreciação real por moda e estilo”, disse Wilde sobre a reação dela e de Phillips.

“E este filme é incrivelmente estilístico. É muito elevado e opulento, e estou muito grata que ele esteja tão entusiasmado com esse elemento do processo – alguns atores simplesmente não se importam.”

“Para mim, ele é muito moderno”, disse Wilde sobre o ex-membro do One Direction, “e espero que esse tipo de confiança como um homem que Harry tem – realmente desprovido de qualquer traço de masculinidade tóxica – seja um indicativo de sua geração e, portanto, do futuro do mundo.”

“Acho que ele está defendendo isso de várias maneiras, liderando isso. É muito poderoso e extraordinário ver alguém em sua posição redefinindo o que pode significar ser um homem com confiança.”

Don’t Worry Darling ainda não conta com data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.