Explicado por que romance de Henry Cavill e atriz de The Big Bang Theory acabou

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relacionamentos de celebridades são sempre interessantes. Em 2013, os fãs ficaram encantados quando Kaley Cuoco e Henry Cavill fizeram sua estreia como casal.

Cuoco já era bem conhecida por seus papéis em 8 Simple Rules e The Big Bang Theory. No entanto, Cavill estava fazendo seu nome nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de The Tudors reconheceram o belo britânico por seu papel na série Showtime. No entanto, ele tinha acabado de fazer sua estreia como Superman/Clark Kent em O Homem de Aço do DCEU.

Ele continuou a usar a capa desde então.

O namoro causou um grande frenesi durante esse tempo. No entanto, tudo acabou quase rapidamente quando começou.

O motivo para o fim do namoro

Embora Cuoco fosse certamente bem conhecida e ainda seja, a atriz de The Big Bang Theory não estava acostumada a ter os holofotes sobre ela 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Estar perto de Henry Cavill significava que ela era um ímã para a atenção da mídia de uma forma que ela não tinha sido no passado.

“Ela simplesmente ficou sobrecarregada com o relacionamento público com o Superman. Ela não está acostumada a tanta atenção e caos em sua vida”, disse uma fonte à OK! Magazine na época.

De sua parte, Henry Cavill sempre foi acostumado com sua fama como ator, mas ela entendeu que o frenesi era um pouco demais para ela.

Foi relatado que o casal se separou amigavelmente e que eles continuam amigos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio