Relacionamentos de celebridades são sempre interessantes. Em 2013, os fãs ficaram encantados quando Kaley Cuoco e Henry Cavill fizeram sua estreia como casal.

Cuoco já era bem conhecida por seus papéis em 8 Simple Rules e The Big Bang Theory. No entanto, Cavill estava fazendo seu nome nos Estados Unidos.

Os fãs de The Tudors reconheceram o belo britânico por seu papel na série Showtime. No entanto, ele tinha acabado de fazer sua estreia como Superman/Clark Kent em O Homem de Aço do DCEU.


Ele continuou a usar a capa desde então.

O namoro causou um grande frenesi durante esse tempo. No entanto, tudo acabou quase rapidamente quando começou.

O motivo para o fim do namoro

Embora Cuoco fosse certamente bem conhecida e ainda seja, a atriz de The Big Bang Theory não estava acostumada a ter os holofotes sobre ela 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Estar perto de Henry Cavill significava que ela era um ímã para a atenção da mídia de uma forma que ela não tinha sido no passado.

“Ela simplesmente ficou sobrecarregada com o relacionamento público com o Superman. Ela não está acostumada a tanta atenção e caos em sua vida”, disse uma fonte à OK! Magazine na época.

De sua parte, Henry Cavill sempre foi acostumado com sua fama como ator, mas ela entendeu que o frenesi era um pouco demais para ela.

Foi relatado que o casal se separou amigavelmente e que eles continuam amigos.