Fã maluco tentou casar com atriz de Vingadores por 17 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gwyneth Paltrow fez parte do elenco de vários filmes do MCU, destacando-se os longas do Homem de Ferro e Vingadores: Ultimato. A atriz interpretou Pepper Potts, a esposa de Tony Stark.

Paltrow se despediu da Marvel em Ultimato, e não pretende retornar à franquia tão cedo. Na verdade, a atriz está de férias do mundo da atuação, trabalhando principalmente como CEO da companhia Goop.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz já afirmou não querer retornar ao mundo do cinema tão cedo – e um trauma envolvendo a obsessão de um fã pode ajudar a explicar a decisão.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Obsessão

Quando uma atriz atinge um certo nível de fama internacional, fãs obsessivos começam a aparecer.

Diversas estrelas do cinema já tiveram que lidar com as atenções exageradas de fãs desequilibrados. Entre elas, destacam-se atrizes como Jodie Foster, Jennifer Aniston, Sandra Bullock e Charlize Theron.

Em alguns casos, a obsessão destes “stalkers” ou “perseguidores” acaba se tornando fatal. Foi isso que aconteceu com a jovem Rebecca Schaffer, assassinada pelo fã Robert John Bardo em 1989. A atriz tinha apenas 21 anos.

Gwyneth Paltrow também passou por um problema parecido, procurando a polícia para lidar com o assédio do stalker Dante Michael Soiu.

Em 2016, a atriz processou o fã obsessivo após receber uma incontável quantidade de cartas e presentes por mais de 17 anos.

Essa não foi a primeira vez que Dante Michael Soiu foi processado por sua obsessão! Em 2001, Dante foi absolvido por insanidade em um julgamento pelo mesmo crime.

“Meu objetivo é casar com a Gwyneth Paltrow”, afirmou o fã obsessivo em uma das cartas.

De acordo com as evidências apresentadas pela atriz, o tom das correspondências variava entre religioso a pornográfico. Em uma das cartas, Dante ameaçou a atriz de morte.

Mesmo com o conteúdo chocante das cartas, Dante foi absolvido do processo em 2016, mais uma vez por insanidade.

“Estamos lidando com um cara solitário, que depende do governo para pagar as contas e passa o tempo escrevendo cartas para Angelina Jolie, Sylvester Stallone, Julia Roberts, Barack e Michelle Obama”, afirmou a advogada do perseguidor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio