Celebridades

Família de Will Smith tem um lado que fãs não conhecem

Os fãs sabem praticamente tudo sobre Will Smith, que compartilha muito de sua vida pessoal nas redes sociais e no YouTube, além de também nos entreter com seus filmes cheios de ação. Mas o que a maioria das pessoas não sabe é que o ator de Eu Sou a Lenda tem três irmãos, mas ele quase nunca parece falar sobre eles.

Will tem duas irmãs, Pam e Ellen, e um irmão chamado Harry, e embora o pai de dois filhos geralmente seja muito aberto sobre como compartilhar sua vida privada com o mundo, ele não menciona seus outros membros da família com frequência.

Claro, isso daria a qualquer pessoa a impressão de que eles simplesmente não são próximos, mas na verdade isso está longe da verdade.

Os irmãos de Will Smith

Embora Will não fale muito sobre seus irmãos, sabemos que não há qualquer tipo de rixa entre eles, já que costumam postar sobre o ator de 52 anos em suas páginas de mídia social.

Ellen e Harry falam muito sobre seu irmão no Instagram, tendo muitas vezes aproveitado as férias com Will Smith, sua esposa Jada Pinkett Smith e seus filhos, Willow e Jaden, no passado, e nunca sendo estranhos a um evento chamativo se uma pessoa da famosa família tem um filme para promover.

Embora não sejam eles os fotografados caminhando no tapete vermelho, os irmãos de Will sempre o apoiam em suas estreias de filmes – eles apenas tendem a se manter discretos e permanecer nos bastidores.

Também é bastante aparente que Ellen e Will são próximos, já que sua filha mais velha, Sky, também falou sobre os Smiths em postagens anteriores de mídia social, incluindo uma foto do passado que ela compartilhou, mostrando a modelo adolescente de Chanel ao lado de Willow, Jada e sua mãe, Adrienne Norris.

Harry é bastante semelhante no sentido de que muitas vezes fala em seu irmão em uma de suas plataformas de mídia social, e não é incomum ver Willow ou Jaden sendo elogiados em uma de suas postagens. Ele é claramente um tio orgulhoso de sua sobrinha e sobrinho. Harry também é casado com a estrela de TV Ananda Lewis.

A irmã de Will Smith, Pamela, por outro lado, sempre permaneceu um mistério para a maioria – embora acredite-se que ela compartilha um relacionamento com seu irmão, ela não é tão vista ou ouvida tanto quanto os outros dois.

Acredita-se que ela mora na Filadélfia e opera sua própria boutique, sobre a qual Harry postou uma vez no Instagram.

Com isso dito, após a revelação do “envolvimento” de Jada com o cantor de R&B August Alsina em 2020, parecia que Ellen estava ao lado de seu irmão quando ela deu uma declaração pública sobre o que ela achou do “caso” que a atriz teve enquanto supostamente estava separada de seu marido.

Em uma longa postagem no Instagram, Ellen disse: “Boa tarde a todos. Eu continuo tendo essa conversa ultimamente. Minha única resposta é pesquisar seus heróis, modelos de teste e seus conselheiros. Todo mundo tem um passado.”

“Alguns que são relevantes para o presente. Preste atenção, por favor, na sua jornada e na vida. Use sua intuição e discernimento.”

“As pessoas serão lobos em pele de cordeiro fingindo ajudá-lo, mas na verdade manipulando uma situação ou pessoa para atender às suas próprias necessidades maliciosas.”

Embora se acredite que Ellen compartilha um relacionamento saudável com Will, é comumente sabido que ela pode não ser tão próxima de Jada – e sua resposta sobre o escândalo da última parecia confirmar exatamente isso.

A atriz de Matrix havia usado o seu programa de entrevistas Red Table no Facebook Watch em julho de 2020 para tratar de assuntos relativos a August, que havia feito uma campanha para o álbum The Product III: State of Emergency na época.

Em uma entrevista, ele afirmou que compartilhou um longo romance com Jada, mas não se envolveu em nenhuma atividade sexual com ela até receber a bênção de Will Smith, algo que este último negou veementemente ter dito.

Mesmo assim, Jada teve muito que falar durante o episódio, destacando: “E tudo começou com ele só precisando de uma ajuda, eu querendo ajudar na saúde dele, no estado mental dele.”

“A manifestação de nossa família por ele foi inicialmente sobre sua saúde. Encontramos todos esses recursos diferentes para ajudá-lo a superar isso e, a partir daí, você e eu estávamos passando por um momento muito difícil.”

Em resposta a August alegando que tinha permissão de Will para namorar Jada enquanto ela estava separada de seu parceiro de longa data, ela continuou: “Mas o que August provavelmente estava tentando comunicar, porque eu pude ver como ele poderia ver como permissão porque estávamos separados amigavelmente, e acho que ele queria deixar claro que não é um destruidor de casas, porque não é.”

O próximo filme com Will Smith é King Richard, que estreia em novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.