Fãs acham que novo romance de ex-One Direction é falso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o amor continua a florescer entre Olivia Wilde e o ex-membro do One Direction, Harry Styles.

A ex-atriz de O.C.: Um Estranho no Paraíso e o ex-membro do One Direction fizeram sua estreia no casamento de um amigo, onde foram vistos de mãos dadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wilde e Styles foram vistos curtindo um passeio com amigos íntimos em Santa Bárbara, Califórnia, recentemente.

O ex-membro do One Direction, de 26 anos, é o ator do próximo filme de Olivia, Don’t Worry Darling, que a mãe de dois filhos está dirigindo.

Relacionamento falso?

A aparição do novo casal marca o primeiro relacionamento público de Olivia desde sua separação do noivo, o ator Jason Sudeikis, de 45 anos.

Depois de mais de oito anos juntos, o casal anunciou sua separação no ano passado. Eles compartilham o filho Otis, de seis anos, e a filha Daisy, de quatro.

Algumas das seguidoras fanáticas de Harry afirmaram nas redes sociais que Wilde o “roubou” delas. Enquanto outras simplesmente se recusaram a acreditar e descreveram que o relacionamento era falso.

“Estranhamente, eles têm um filme para estrear em breve que requer publicidade”, comentou uma fã.

“Este é o relacionamento falso mais engraçado de todos”, acrescentou uma segunda.

“Sem química, acho que apenas publicidade para o filme”, ​​comentou uma terceira.

“Me parece que eles estão fazendo as malas”, escreveu uma pessoa on-line.

O novo casal famoso de Hollywood surpreendeu os fãs quando eles chegaram de mãos dadas para o casamento de seu agente em Montecito, Califórnia.

Harry parecia muito elegante em um terno preto combinado com uma camisa branca com babados enquanto segurava as mãos de seu novo amor enquanto usava uma máscara facial preta no Rancho San Ysidro.

Uma fonte próxima ao casal disse ao Page Six: “Esta relação entre Harry e Olivia é muito nova. Olivia dirigiu Harry no filme em Palm Springs, e havia literalmente 10 pessoas no set, porque eles estavam estritamente aderindo às regras de COVID.”

“Harry estava hospedado na casa de James Corden perto de Palm Springs durante as filmagens, então eles puderam ficar sozinhos e manter seu relacionamento em segredo.”

“Então todos ficaram realmente surpresos – e bastante encantados – quando Harry trouxe Olivia como sua namorada para o casamento, e a apresentou como sua namorada.”

A fonte acrescentou que o ex-membro do One Direction não dá a mínima para a diferença de idade de 10 anos e estava “abertamente de mãos dadas e beijando Olivia”.

Ainda não há data de lançamento para Don’t Worry Darling.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio