Celebridades

Fãs amam resposta da atriz de Dançarina Imperfeita para indireta de estrela da Disney

Internautas têm certeza que uma treta está acontecendo nas entrelinhas de músicas lançadas. A suposta discussão ficou ainda mais em evidência depois que Sabrina Carpenter, de Dançarina Imperfeita da Netflix, disponibilizou uma nova canção.

Anteriormente, a web acreditaba que Olivia Rodrigo, de High School Musical da Disney, havia citado indiretamente Sabrina Carpenter na música Drivers License. A canção indicaria que o suposto ex Joshua Bassett teria ficado com a atriz da Netflix.

A canção trouxe trechos como “e você parece estar com aquela garota loira”, que como canta Olivia Rodrigo, é “mais velha” que a atriz da Disney. Depois de Drivers License, Joshua Bassett também cantou a versão dele em Lie Lie Lie (que é traduzido como mentira, mentira, mentira).

Agora, a estrela de Dançarina Imperfeita divulgou a música Skin. A web interpretou a canção como o lado da história de Sabrina Carpenter.

Os fãs estão amando porque afirmam que a letra da atriz da Netflix parece bastante madura. A cantora parece estar dando uma resposta final para polêmica que poderia surgir com os atores da Disney.

“Talvez não foi de propósito, talvez garota loira seja apenas uma rima”, canta Sabrina Carpenter em Skin. Ouça a canção abaixo.

Mais na música de atriz da Netflix

A People afirma que Skin seria uma música sobre a força que pode ser encontrada em momentos difíceis. Além disso, “na importância de se focar na felicidade”.

Mesmo assim, há mais trechos que indiquem uma resposta da atriz de Dançarina Imperfeita para Olivia Rodrigo. A famosa canta que “você está dizendo como você vê, como se a verdade fosse algo que você decide e os outros vão ler nas entrelinhas”.

Em outro momento, há também o recado de, “não fique maluca, nem sempre será assim”. Mas, o que mais surpreende os fãs das cantoras é o trecho inicial, em que Sabrina Carpenter afirma que, “talvez pudéssemos ser amigas se tivesse te conhecido em outra vida”.

Nas redes sociais, os fãs até mesmo começaram a torcer que a atriz de Dançarina Imperfeita e a estrela da Disney se tornem amigas ou namoradas.

Por enquanto, não há mais previsão de que os outros famosos voltem a lançar novas músicas sobre o caso. Publicamente, os artistas não comentam nada diretamente.

Dançarina Imperfeita, com Sabrina Carpenter, está na Netflix. Veja abaixo as reações dos fãs sobre a canção da famosa.

https://twitter.com/stoermersafety/status/1352491331998855171

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.