Celebridades

Fãs comparam Tom Cruise com filha e debocham do astro

Suri, filha de Tom Cruise e Katie Holmes, recentemente foi vista ao lado da mãe em passeio. Ela está quase da altura de Holmes, que tem 1,75m.

Nas redes (via Christine Kalio, do The Things), os fãs começaram a tirar sarro do astro de Hollywood, dizendo que a filha já deve estar maior que ele. Tom Cruise tem 1,70m.

“Provavelmente é por isso que Tom e seu ego não chegam perto de Suri – ela provavelmente já é mais alta que ele”, brincou um fã.

“Como que o Tom pode não ter qualquer contato com sua filha? É doentio”, escreveu outro fã.

“Suri já está mais alta que o Tom. Ela parece ser tão bem comportada, sua mãe fez um ótimo trabalho”, disse outra pessoa.

Reportagens dizem que Tom Cruise não pode encontrar sua filha, por ela não fazer parte da Igreja da Cientologia.

Esposa de Will Smith recebeu conselho de Tom Cruise

Tom Cruise e Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith, já trabalharam juntos em Colateral (2004). A atriz revelou que foi justamente Cruise quem ensinou uma valiosa lição a ela.

Em entrevista à revista Redbook (via Mandi Kerr, do CheatSheet), a esposa de Will Smith revelou que Tom Cruise a ensinou a aceitar elogios.

“Eu acreditava que eu não era bonita, porque, quando crescia, nunca me disseram que eu era bonita”, disse a atriz. “Na verdade, foi Tom Cruise quem me ensinou a acabar com essas dúvidas”.

“Ele disse, ‘todas as vezes que eu te elogio, você sempre rejeita. Você precisa parar de fazer isso. Só diga, ‘obrigado'”, disse Jada Pinkett Smith. “Então aprendi a aceitar elogios”.

Realmente uma valiosa lição, que deve ter contribuído para a auto-estima da esposa de Will Smith.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.