Fãs da Marvel discutem após transformação física de ator; veja por que

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kumail Nanjiani foi acusado de uso de esteroides após compartilhar uma foto simples desejando aos fãs um Feliz Ano Novo.

“Feliz ano novo! Comemorei com um bolo de três leites da Mary Liang que me fez repensar tudo”, Nanjiani escreveu na legenda de sua foto aparentemente prestes a comer uma fatia de bolo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu só como bolos de três leites daqui em diante. Espero que todos tenham tido uma boa e segura virada de ano. Um 2021 melhor para todos nós”, acrescentou.

A foto do ator rapidamente se transformou em um debate acalorado nas redes sociais, com alguns especulando sobre como Nanjiani entrou em forma para seu papel no filme Eternos da Marvel, que será lançado em novembro.

Os fãs da Marvel rapidamente vieram em sua defesa, apontando que quando outros atores transformaram seus corpos para papéis de super-heróis – incluindo Chris Pratt e Chris Evans -, eles foram aplaudidos ao invés de derrubados.

Chocante transformação

Nanjiani mostrou seu novo físico pela primeira vez para a próxima equipe de super-heróis da Marvel em dezembro de 2019.

Naquela época, fãs e celebridades não paravam de falar sobre a transformação de Nanjiani. Entre os admiradores de Nanjiani estava Tan France (Queer Eye), escrevendo: “Está brincando comigo? Estou impressionado.”

O ator revelou na época que havia treinado por um ano inteiro para entrar em forma de super-herói para seu papel. O ator vai interpretar Kingo, um dos melhores espadachins da Terra, nos quadrinhos. A sinopse do filme da Marvel descreveu o personagem como “movido a energia cósmica”.

“Eu descobri há um ano que estaria em Eternos da Marvel e decidi que queria transformar minha aparência”, Nanjiani revelou em 2019.

“Eu não teria sido capaz de fazer isso se não tivesse um ano inteiro com os melhores treinadores e nutricionistas pagos pelo maior estúdio do mundo.”

O treinador de Nanjiani, Grant Roberts, disse ao Hollywood Reporter que trabalharam juntos para construir uma meta realista para ele aumentar os músculos, diminuir o excesso de gordura corporal e criar simetria corporal.

Para entrar em forma de super-herói, o ator treinava de quatro a cinco dias por semana na academia, às vezes indo para lá duas vezes no mesmo dia.

Quando ele estava no Jimmy Kimmel Live um mês depois, em janeiro de 2020, Nanjiani disse que havia desistido de pizza e donuts por mais de um ano.

“Não como açúcar refinado há um ano, quase não ingeri carboidratos”, disse Nanjiani a Kimmel.

“Sabe qual é o meu lanche? Pego um saco de ervilhas e como”, acrescentou.

“Isso é o que tenho feito à noite, quando fico tipo: ‘Estou com um pouco de fome. Vou me cuidar.’”

Na época, Nanjiani ficava emocionado ao ser presenteado com doces. Portanto, é muito importante ver o ator exibindo alegremente uma foto sua com uma fatia de bolo.

Eternos, da Marvel, foi adiado um ano devido à pandemia de coronavírus. Atualmente, está programado para um lançamento nos cinemas em novembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio