Celebridades

Fãs de Crepúsculo atacaram ex de Robert Pattinson

FKA Twigs relatou ter sofrido muito racismo durante seu relacionamento com Robert Pattinson, sendo muitos feitos por fãs de Crepúsculo.

A cantora começou a namorar o astro de Batman e Crepúsculo em 2014 e chegaram a ficar noivos no ano seguinte. Eles acabaram se separando, contudo, em 2017.

FKA disse que as pessoas mandavam para ela fotos de macacos nas redes sociais, chamando-a de coisas “dolorosas e ignorantes”.

“Foi realmente horroroso e acho que, na época, eu sentia que não podia falar sobre isso”, disse a cantora no podcast Grounded, de Louis Theroux.

“Sinto que se eu estivesse passando por isso agora, eu seria capaz de falar sobre isso e fazer algo de bom com tudo isso”, continuou FKA Twigs.

“Mas não sei se era por causa da minha idade, ou por causa do clima social, ou por ser negra e de Cheltenham, de uma família de baixa renda. Eu tive genuinamente de trabalhar dobrado em tudo para conseguir sentar-me à mesa”.

A ex de Robert Pattinson relatou os ataques racistas que sofreu nas redes e qual deveria ser a mentalidade desses abusadores – muitos identificados com Crepúsculo.

“Ele era o príncipe encantado deles e acho que eles consideravam que ele definitivamente deveria estar com alguém branca e loira, não comigo”.

“As pessoas encontravam fotos de macacos fazendo as mesmas coisas que eu fazia”, continuou a cantora.

“Se eu estivesse usando um vestido vermelho, eles colocariam um macaco em um vestido vermelho, ou se eu estivesse em uma bicicleta, eles colocariam um macaco em uma bicicleta”.

Explicado por que Kristen Stewart traiu Robert Pattinson

Kristen Stewart chegou a namorar Robert Pattinson por um tempo durante e após as filmagens dos filmes de Crepúsculo. Tudo acabou, contudo, após a atriz trair o namorado com o diretor Rupert Sanders, de Branca de Neve e o Caçador. Agora vamos ver por que ela fez isso.

Segundo Kristen Stewart, ela estava passando por um momento autodestrutivo em sua vida, conforme contou à Marie Claire.

“Eu ateei fogo ao meu universo e o assisti queimar. Falando bem honestamente, foi um período realmente traumático do início dos meus 20 anos, que acordou algo mais feroz em mim mesma”.

A atriz de Crepúsculo acredita que todos pegaram muito pesado com ela, algo que revelou em participação no programa The Howard Stern Show.

“Vivíamos em um tempo diferente na época. Sinto que a maneira como me trataram foi muito absurda”, disse Kristen Stewart.

Na época do ocorrido, a atriz de Crepúsculo pediu desculpas publicamente a Robert Pattinson, mas o estrago já estava feito.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.