Fãs nunca notaram triste detalhe sobre Jennifer Aniston e Brad Pitt

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Aniston e Brad Pitt foram um famoso casal em Hollywood. O namoro rendeu um casamento que durou de 2000 até 2005.

Porém, os fãs nunca notaram algo sobre a relação da eterna atriz de Friends e do famoso. O ano de 2004 marcou dois fatos importantes para Jennifer Aniston no mesmo mês.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até 2004, Jennifer Aniston parecia construir lado a lado uma carreira como atriz, que se mostrou de muito sucesso, e um casamento bem-sucedido. Em entrevistas daquele ano, a famosa até comentava o que faria depois do seriado.

A estrela de Friends e Brad Pitt tinham planos de aproveitar a casa deles, que passava por uma reforma de US$ 15 milhões.

“Eu amo minha casa. Eu amo. É simbólico – são dois anos refazendo. É algo sobre criar uma base com alguém. É fascinante e acredito que seja um teste para o relacionamento com a mesma coisa que você ouve sobre bebês. É difícil construir uma casa juntos”, declarou a atriz de Friends na época para o The Guardian.

Porém, esse detalhe, não notado antes, entra nessa história que parecia um “felizes para sempre” com Brad Pitt.

Tudo muda para Jennifer Aniston

O fim com Brad Pitt e o desfecho em Friends parecem dois grandes fatos isolados na vida de Jennifer Aniston. Mas, na verdade, são bem próximos.

Ninguém notou que tudo aconteceu praticamente no mesmo mês. Friends encerrou a 10ª temporada em maio de 2004.

Naquele mesmo mês, Brad Pitt estava conhecendo a futura esposa, Angelina Jolie, no set de Sr. & Sra. Smith. O romance só seria revelado depois que o ator se divorciasse da atriz de Friends, em 2005.

Jennifer Aniston indica que não culpa Angelina Jolie pelo fim do casamento. Mas, rumores e depoimentos de funcionários do longa insistem que Brad Pitt começou o romance com a segunda esposa nos bastidores de Sr. & Sra. Smith.

Com isso, um mês mudou a vida de Jennifer Aniston completamente. O que deixa fãs tristes pela famosa é que na mesma época a celebridade deu entrevistas comentando que estava pronta para ter filhos com Brad Pitt.

“Sim, é a hora. Você sabe, você pode trabalhar com um bebê, eu acho que posso trabalhar grávida, fazer tudo isso. Então, estou pensando em desacelerar. Ele vai terminar Sr. & Sra. Smith e depois vai fazer Doze Homens e Outro Segredo. Então, acho que vou poder ir e viajar com ele enquanto ele faz isso”, disse a atriz na época.

Friends, com Jennifer Aniston, está em reprise no canal Warner. Já Sr. & Sra. Smith está na Amazon Prime Vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio