Celebridades

Fãs se derretem com foto romântica de Lady Gaga: "É o escolhido"

Os fãs de Lady Gaga têm certeza que a cantora e atriz vai subir ao altar. Tudo começou com uma foto romântica no Instagram.

A celebridade publicou uma foto de um beijo de máscara no namorado Michael Polansky. Para os internautas, foi mais uma interação que prova toda química do casal.

Juntos desde 2020, a cantora e o empresário levantam vários rumores sobre casamento e o começo de uma família. Até o momento, nada é oficial – tirando a vontade dos fãs.

Na imagem, Lady Gaga usou apenas uma pomba voando como legenda. Já nos comentários, os internautas garantem que a famosa encontrou o parceiro da vida dela.

“Ele é o escolhido, com certeza”, afirmou um.

“Vocês deveriam se casar”, comentou outra.

“Estou muito feliz por você”, revelou mais uma fã.

“Você deveria nos dar uma mini Lady Gaga”, pediu ainda mais uma.

Lady Gaga, por enquanto, não revela publicamente os planos com o namorado. Confira abaixo a publicação que deu o que falar.

https://www.instagram.com/p/CKfuBDosAuZ/?utm_source=ig_embed

Lady Gaga no cinema

Lady Gaga estará em Gucci nos cinemas. No próximo filme dela, a atriz viverá Patrizia Reggiani, responsável pela morte de Maurizio Gucci, herdeiro da famosa marca, em 1995.

Reggiani teve um tumor no cérebro removido e suas filhas culparam esse fato pelas suas ações; a mídia, no entanto, condenou a ex de Gucci logo de imediato, com notícias sensacionalistas, a retratando como uma mulher irritadiça, chegando a chamá-la de Viúva Negra. Sua sentença original foi de 29 anos.

O filme sobre o assassinato de Gucci traz roteiro de Roberto Bentivegna, baseado no livro de Sara Gay Forden, The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed.

A produção é de Ridley Scott, com Giannina Scott e a Scott Free Productions, assim como de Kevin Walsh.

O elenco ainda deve ter Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino, Robert De Niro, Jack Huston e Reeve Carney.

O filme sobre o assassinato de Gucci, estrelado por Lady Gaga, deve chegar em novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.