Celebridades

Filha de Angelina Jolie recusa ser amiga de filha de Tom Cruise? Veja

Os filhos de Angelina Jolie com Brad Pitt e os de Tom Cruise com Katie Holmes já nasceram em berço de ouro. Já tendo sido chamados de “realeza de Hollywood”, parece que há muita diferença entre as duas famílias.

Conforme o New Idea (via Camille Heimbrod), apesar de sugestões que Shiloh Jolie-Pitt e Suri Cruise brincavam juntas, elas acabaram não se tornando amigas.

“Acho que as mães sabiam que Shi e Suri tinham nada em comum”, disse a fonte do portal.

A fonte também falou um pouco sobre a personalidade e o modo de vida das duas garotas filhas de famosos.

“Suri e Katie são mais como irmãs do que mãe e filha. Ela basicamente cresceu sem um pai”, disse a fonte, que também disse que a filha de Tom Cruise está pronta para sair em encontros.

“Ela é bastante madura e sábia apesar da idade, então acho que Katie vai deixar ela ter encontros quando estiver com 15 anos”.

Já a filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, Shiloh, ainda aproveita sua infância.

“Ela é muito introvertida e tímida comparada aos seus irmãos. Ela costumava ser bem próxima de Brad e ainda se veste como ele até hoje”, disse a fonte.

Segredo de Angelina Jolie e as filhas

Angelina Jolie ocasionalmente é fotografada junto das filhas, muitas vezes fazendo compras. Há uma explicação para todas essas compras feitas pela família.

Uma fonte próxima à atriz disse a Alyssa Norwin e Allison Swan, do Hollywood Life, que Jolie utiliza esses momentos para passar um tempo com as filhas.

“Angelina adora ir à Target e fazer outras coisas do dia-a-dia com seus filhos, porque traz uma sensação de normalidade à suas vidas”, disse a fonte do veículo.

“Ela realmente luta para tornar a vida deles o mais normal possível. Fazer compras é algo que ela e as crianças adoram fazer juntas e ela defende que seus filhos devem ter todas as experiências que outras crianças da mesma idade têm. Ela não quer que eles cresçam em uma bolha”, continuou a fonte.

Realmente é uma boa forma de passar um tempo com os filhos e já ajuda eles a aprenderem a se virar um pouco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.