Filha de Angelina Jolie recusa ser amiga de filha de Tom Cruise? Veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os filhos de Angelina Jolie com Brad Pitt e os de Tom Cruise com Katie Holmes já nasceram em berço de ouro. Já tendo sido chamados de “realeza de Hollywood”, parece que há muita diferença entre as duas famílias.

Conforme o New Idea (via Camille Heimbrod), apesar de sugestões que Shiloh Jolie-Pitt e Suri Cruise brincavam juntas, elas acabaram não se tornando amigas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que as mães sabiam que Shi e Suri tinham nada em comum”, disse a fonte do portal.

A fonte também falou um pouco sobre a personalidade e o modo de vida das duas garotas filhas de famosos.

“Suri e Katie são mais como irmãs do que mãe e filha. Ela basicamente cresceu sem um pai”, disse a fonte, que também disse que a filha de Tom Cruise está pronta para sair em encontros.

“Ela é bastante madura e sábia apesar da idade, então acho que Katie vai deixar ela ter encontros quando estiver com 15 anos”.

Já a filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, Shiloh, ainda aproveita sua infância.

“Ela é muito introvertida e tímida comparada aos seus irmãos. Ela costumava ser bem próxima de Brad e ainda se veste como ele até hoje”, disse a fonte.

Segredo de Angelina Jolie e as filhas

Angelina Jolie ocasionalmente é fotografada junto das filhas, muitas vezes fazendo compras. Há uma explicação para todas essas compras feitas pela família.

Uma fonte próxima à atriz disse a Alyssa Norwin e Allison Swan, do Hollywood Life, que Jolie utiliza esses momentos para passar um tempo com as filhas.

“Angelina adora ir à Target e fazer outras coisas do dia-a-dia com seus filhos, porque traz uma sensação de normalidade à suas vidas”, disse a fonte do veículo.

“Ela realmente luta para tornar a vida deles o mais normal possível. Fazer compras é algo que ela e as crianças adoram fazer juntas e ela defende que seus filhos devem ter todas as experiências que outras crianças da mesma idade têm. Ela não quer que eles cresçam em uma bolha”, continuou a fonte.

Realmente é uma boa forma de passar um tempo com os filhos e já ajuda eles a aprenderem a se virar um pouco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio