Celebridades

Filha de astro de John Wick vira estrela pornô e ele fica furioso

O dinheiro não pode comprar tudo. O ator Laurence Fishburne (John Wick, Matrix) sabe disso melhor do que ninguém.

Apesar de atuar em algumas das maiores franquias de filmes dos nossos tempos modernos, e acumular uma fortuna estimada em US$ 20 milhões, Laurence ainda tem uma vida complicada como todo mundo.

Infelizmente para ele, sua filha mais velha, Montana Fishburne, não tinha exatamente uma vida tradicional.

Os dois têm um relacionamento muito conturbado, o que provavelmente se deve ao fato de que a própria Montana teve seu conjunto de problemas legais, mas não foi por isso que seu pai, Laurence, encerrou o relacionamento com ela.

Relação polêmica

Em vez de usar sua fita de sexo para publicidade e se lançar como uma marca, Montana a usou para conseguir mais papéis em filmes adultos.

Seu famoso sobrenome ajudou.

De acordo com o presidente de produção da Vivid, “é óbvio, pela fita de teste dela, que Montana tinha tudo a seu favor – beleza, sensualidade, personalidade extrovertida, determinação e um sobrenome famoso”.

Parece que sua conexão com o pai ajudou Montana em sua carreira no cinema adulto, mas isso provavelmente não agrada o ator de John Wick nem um pouco.

Laurence e sua filha mais velha não têm um relacionamento real, de acordo com Montana.

De acordo com a Reuters, ela admitiu em 2011, um ano depois de gravar sua fita de audição, que Laurence “me disse que estava com vergonha de mim… Até que ele me respeite e me aceite como eu sou, acho que não teremos um relacionamento”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.