Celebridades

Filha de Eminem rouba a cena em Hollywood com beleza única; veja

A filha de Eminem, Hailie Jade Mathers, é conhecida por espalhar positividade nas redes sociais, e sua mais nova foto certamente gerará muita felicidade.

Recentemente, a influenciadora do Instagram postou uma mensagem comovente na qual ela disse a seus seguidores para tornarem o dia “bom”. Naturalmente, sua mensagem veio junto com uma de seus muitas selfies lindas.

Mathers postou uma foto sua que ela tirou enquanto dirigia seu carro. Ela vestia um gorro branco chique e uma jaqueta de couro preta para a ocasião. A jovem de 25 anos não apenas postou uma foto impressionante no Instagram, ela também incluiu uma mensagem positiva para seus seguidores.

A filha de Eminem escreveu: “Olá, aqui está um lembrete amigável de que você tem o poder de fazer de hoje um bom dia.”

Não demorou muito para que seus seguidores respondessem enviando alguma positividade de volta para ela.

Uma de suas fãs até escreveu: “Uau, isso realmente me fez sorrir. Tive um dia estressante, mas naquele exato segundo eu li isso e esqueci. Obrigada. Tenha um ótimo dia.”

https://www.instagram.com/p/CKRdnIoHuBX/?utm_source=ig_embed

A filha do famoso rapper

Mathers tem estado mais ativa no Instagram nos últimos tempos, após uma ausência de meses de uma plataforma de mídia social em 2020.

Ela fez seu grande retorno ao Instagram em novembro depois de se ausentar da plataforma, na qual ela possui mais de 2 milhões de seguidores, por seis meses.

Na época, ela postou uma selfie com a legenda: “A explicação ‘2020’ funciona para todos aqui?”

Antes dessa postagem, a última vez que a filha de Eminem publicou conteúdo em seu Instagram foi em maio.

Em 5 de maio, Mathers disse a seus seguidores que sua vida estava em um estado selvagem por causa da crise contínua da COVID-19. Porém, ela disse que postaria mais em seus Stories no Instagram no futuro. Perto do final de 2020, Mathers começou a postar ainda mais no Instagram.

No dia de Natal, que por acaso também era seu aniversário, ela notou que não passaria seu aniversário de 25 anos da maneira que inicialmente esperava por causa da pandemia da COVID-19.

Ainda assim, ela disse a seus seguidores que era “abençoada e sortuda” por comemorar seu aniversário.

A influenciadora escreveu: “Mesmo que este não seja o aniversário de ‘ouro’ que eu originalmente teria planejado, eu sei que ainda farei 25 anos de qualquer maneira. Eu me sinto tão abençoada e sortuda por estar aqui e neste lugar em minha vida.”

Veja abaixo mais imagens de Hailie Jade Mathers, a filha de Eminem, que vem roubando a cena com sua beleza única.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.