Celebridades

Filha de Madonna entra no Instagram e causa polêmica; veja

Lourdes Leon, a filha de Madonna, resolveu entrar no Instagram. A estreia, porém, contou com polêmica.

A famosa teve como primeira publicação uma galeria com fotos em que está com calcinha. Lourdes posou dando destaque para o bumbum dela.

O que acontece é que um comentário bastante curtido é questionando as imagens. “Não você fazendo essa armadilha… o que sua mãe vai pensar!”, comentou o internauta.

A expressão usada para “armadilha” (thirst trap) é sobre imagens provocativas para que o usuário ganhe destaque na rede social. Após o comentário, a filha de Madonna não fugiu da polêmica e respondeu com alfinetadas.

“Sua mãe sabe que você não lava seu pênis?”, respondeu Lourdes. O internauta afirmou que estava salvando a imagem, o que fez a filha de Madonna apagar o comentário.

Lourdes alfinetou até mesmo os que comentaram sobre Madonna.

“A sua mãe é um ícone”, afirmou um. “Então vá seguir ela, é @Madonna caso você não saiba”, respondeu a filha da cantora.

As respostas ácidas continuaram em outras publicações. Confira abaixo o primeiro post de Lourdes no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CKWN_ClBHc1/

Madonna vai ganhar cinebiografia

De acordo com a Variety, no que parece ser um movimento criativo sem precedentes, a cantora Madonna entrou em um acordo para dirigir um filme sobre sua vida e carreira – que tem sido muito indicado em suas contas de mídia social, por meio de sessões de roteiro com a co-roteirista vencedora do Oscar, Diablo Cody.

Que Madonna, cuja impressionante carreira de cinco décadas teve inúmeras reinvenções musicais e uma jornada no cinema e na atuação, possa dirigir sua própria jornada das ruas de Nova York às alturas do estrelato global é algo muito raro.

Os famosos costumam se envolver perifericamente como consultores criativos e produtores executivos em suas próprias histórias adaptadas (como aconteceu em projetos recentes como Bohemian Rhapsody e Rocketman).

O filme sem título foi parar na Universal Pictures, sob a supervisão da presidente do grupo de entretenimento Donna Langley e da produtora Amy Pascal, cuja empresa homônima está instalada no lote da Universal.

Sara Zambreno e Guy Oseary serão os produtores executivos. O vice-presidente executivo sênior de produção, Erik Baiers, e a diretora de desenvolvimento, Lexi Barta, supervisionarão o projeto em nome da Universal Pictures.

O projeto é uma espécie de reunião de Madonna e Pascal, que trabalharam juntas em Uma Equipe Muito Especial, de 1992.

“Este filme é um trabalho de amor absoluto para mim”, disse Pascal.

“Conheço Madonna desde que fizemos Uma Equipe Muito Especial juntas, e não consigo imaginar nada mais emocionante do que colaborar com ela e Diablo para trazer sua história de vida real para o cinema com Donna e nossos parceiros na Universal.”

Ainda não há data de lançamento para a cinebiografia de Madonna.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.