Celebridades

Filha de Michael Jackson revela grande medo - que tem ligação com o pai

Ser filho de uma celebridade certamente parece ter seus prós e contras e, para os filhos de Michael Jackson, Michael Joseph “Prince” Jackson Jr., Paris Jackson e Prince Michael “Blanket” Jackson II, isso é especialmente verdadeiro.

A mídia tem noticiado sobre eles desde que eram crianças e examinando como seu relacionamento com seu falecido pai os mudou.

Na verdade, a mídia estava tão obcecada com os filhos de Michael Jackson, que o cantor frequentemente os fazia usar máscaras quando crianças para ajudar a protegê-los dos olhos do público.

Hoje em dia, os irmãos não vão a tais extremos, mas ainda conseguem proteger grande parte de suas vidas privadas do público. Paris, no entanto, parece estar seguindo os passos de seu pai e dando às pessoas vislumbres de sua vida privada através da música.

Medo de ser comparada com o pai

Embora Paris tenha procurado ser modelo no passado, em 2020 ela lançou seu primeiro álbum, Wilted. Como filha de Micheal Jackson, não deveria ser surpresa que a casa em que ela cresceu sempre foi preenchida até a borda com todos os tipos de música.

Na verdade, a música é uma parte essencial da vida de Paris. No entanto, por um tempo, ela lutou contra a decisão de lançar músicas próprias. Em entrevista à NPR, a modelo revelou por que teve tantas hesitações.

“Bem, além do óbvio – temer ser comparada ao meu pai – eu não sei”, Paris compartilhou sobre acreditar que ela seria comparada a Michael Jackson musicalmente.

“Eu só – a música sempre foi uma grande parte da minha vida, e sempre foi o ar que respiro. A maioria dos meus amigos músicos ainda ama fazer música, mas um punhado de amigos músicos meio que começou a ver isso como um trabalho.”

“Sempre achei que, se algum dia visse isso como um trabalho, começaria a ficar ressentida. E se eu não tenho música, eu realmente não sinto que tenho muita coisa. Então foi um grande medo aceitar a música como meu destino.”

Michael Jackson morreu em 2009. Ele tinha 50 anos de idade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.