Celebridades

Filha de Paul Walker espanta fãs com foto; veja por que

A filha de 22 anos do falecido ator Paul Walker, Meadow Walker, está rapidamente se tornando uma das modelos mais procuradas do mundo e ela mostrou exatamente o porquê em um novo ensaio fotográfico para uma famosa marca de roupas femininas chamada “Proenza Schouler”.

Recentemente, Meadow Walker foi ao Instagram para compartilhar uma de suas poses deslumbrantes tiradas na sessão de fotos para Proenza Schouler, e ela hipnotizou muitos de seus fãs com seu visual chique.

Como você pode ver em seu post, a modelo de 22 anos fez uma exibição chique sem esforço enquanto posava em um blazer preto e calças combinando da Proenza Schouler.

Modelo em ascensão

A filha de Paul Walker surpreendeu seus fãs e amigos com seu visual lindo em um terninho preto. Ela manteve seus acessórios ao mínimo com um par de brincos de argola grandes para posar.

A filha do falecido Paul Walker hipnotizou seus fãs e amigos com esta pose. Atingiu mais de 29 mil curtidas em poucas horas, e seus fãs e amigos elogiaram seu lindo visual com comentários. Alguns internautas também comentaram como a modelo está crescida e ficaram espantados com a sua altura.

Nathalie Emmanuel gostou de sua pose e adicionou este comentário:

“Sim, docinho! Você é linda. Parabéns!”

Sasha Frolova comentou:

“Isso me faz querer entrar para o mundo dos negócios. Muito chique. Você é incrível!”

Confira o post da filha de Paul Walker logo abaixo.

https://www.instagram.com/p/CJ6SUWbDKU0/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.