Celebridades

Filha de Tom Cruise e Nicole Kidman revela vida longe dos pais; veja

Nicole Kidman tem aproveitado o sol na Austrália no início de 2021, mas sua filha Bella Cruise tem abraçado climas muito mais frios!

Recentemente, a artista acessou o Instagram para compartilhar um raro vislumbre de sua vida em Londres – fotografando uma cena coberta de neve no que parecia ser seu jardim.

O imenso espaço verde com muitas árvores e vários galpões parece ser o lugar perfeito para desfrutar de todas as condições climáticas.

Vida longe dos pais

A filha de Tom Cruise e Nicole Kidman mora com seu marido Max Parker em Croydon, onde eles se isolaram durante a atual quarentena no Reino Unido.

A família vive em todo o mundo, com sua mãe atualmente na Austrália com o marido Keith Urban e as filhas mais novas Sunday e Faith, enquanto seu pai Tom Cruise mora em Los Angeles. O irmão de Bella, Connor, por sua vez, mora na Flórida.

Embora Bella seja relativamente reservada sobre sua vida familiar, ela já mostrou apoio aos negócios de um primo nas redes sociais e também segue sua mãe famosa.

Bella e Connor seguiram os passos de Tom Cruise e são ambos Cientologistas, e Nicole Kidman já havia se aberto sobre as crenças de seus filhos durante uma entrevista para a Vanity Fair.

Seguindo os passos de Tom Cruise

Ela disse: “Eles são adultos. Eles são capazes de tomar suas próprias decisões. Eles fizeram escolhas para serem Cientologistas e, como mãe, é meu trabalho amá-los.”

A estrela de Os Outros continuou: “Eu sou um exemplo dessa tolerância e é isso que acredito – que não importa o que seu filho faça, ele tem amor e ele tem que saber que existe amor disponível e eu estou aberta aqui.”

“Eu acho que é muito importante porque se isso for tirado de uma criança, se for cortado de qualquer criança, em qualquer relacionamento, em qualquer família – eu acredito que é errado. Então esse é o nosso trabalho como pais, sempre oferecer amor incondicional.”

A mãe amorosa também falou sobre Bella morar no Reino Unido.

“Bella mora perto de Londres. Você sabe, ela realmente se sente mais inglesa. Nós vivemos lá para De Olhos Bem Fechados, Missão: Impossível e Retrato de uma Mulher. Os dois tinham um inglês acentuado quando eram pequenos.”

Tom Cruise e Nicole Kidman ficaram casados de 1990 a 2001.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.