Jean-Claude Van Damme continua sendo um ícone de Hollywood, embora esteja fora dos holofotes há um bom tempo. Agora é sua filha, Bianca Bree Van Damme quem está chamando a atenção.

A filha do astro de filmes de ação ocasionalmente chama a atenção dos seus seguidores no Instagram. Modelo, ela choca com a beleza do seu rosto e corpo.

Em publicação no Instagram, ela divulgou uma foto sua em preto e branco. Seu olhar e seus lábios realçados chamam a atenção, contrastando com os outros elementos da fotografia.


Bianca é filha de Jean-Claude Van Damme com Gladys Portugues e também segue os passos dos pais em diversos aspectos.

Saiba mais sobre isso após a foto de Bianca Van Damme.

Atleta, atriz e modelo

Ao New York Post, Bianca Van Damme já revelou que gostava de esportes. Na adolescência, a paixão dela era a patinação.

A filha de Van Damme treinava para competir em alto nível e chegar nas Olimpíadas. Porém, uma lesão mudou tudo e ela teve que procurar uma nova paixão.

Foi nesse momento que Bianca começou a atuar ao lado de Van Damme. A estreia foi no filme Operação Fronteira, de 2008.

Bianca não gostou da atuação dela. Foi quando a filha de Van Damme decidiu que levaria isso a sério, assim como as artes marciais.

“As pessoas chegavam em mim e diziam como amam meu pai. É legal ouvir, mas é como… o que isso tem a ver comigo?”, contou Bianca sobre o que a motivou.

Após anos de treinos, há vídeos na internet com a filha de Van Damme dando os mesmos incríveis golpes do pai.

Além disso, Bianca participou de outros filmes. A filha de Van Damme pode ser vista também em Assassinos e Rivais (2011), 6 Balas (2012), Bem-Vindo à Selva (2013) e Fury of the Fist and the Golden Fleece (2018).

Além do trabalho como atriz, a filha de Van Damme chama atenção pela beleza. Até por isso, Bianca, como identifica no perfil no Instagram, também é modelo.

Além de um vídeo da filha de Van Damme, confira abaixo também publicações da modelo na rede social.