Celebridades

Filha esquecida por Tom Cruise cresceu e fãs estão impressionados; veja

Suri Cruise, a filha de 14 anos de Tom Cruise e Katie Holmes já está do tamanho da mãe praticamente.

A garota foi vista caminhando junto da mãe em Nova York. Ela vestia uma jaqueta e calça jeans, com uma bota marrom, boina preta e máscara de proteção contra o novo coronavírus.

Suri nasceu em abril de 2006, seis meses antes do casamento entre Tom Cruise e Katie Holmes. Eles se divorciaram em 2012.

Reportagens (via Daniel S. Levine, do PopCulture) apontam que o pai não vê a filha há anos. A última vez que foram vistos juntos foi em 2013.

Samantha Domingo, que fez parte da Igreja da Cientologia disse ao Us Weekly, em 2019, que Tom Cruise não é permitido ter um relacionamento com Suri porque ela não faz parte da Cientologia.

Veja as fotos da garota com Katie Holmes, abaixo.

Tom Cruise volta ao cinema

Fora da vida pessoal, Tom Cruise se dedica bastante a Hollywood. O ator volta em 2021 no cinema com Top Gun: Maverick, continuação do clássico de 1986.

Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

O elenco da continuação ainda traz Miles Teller, Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Val Kilmer, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun: Maverick chega em julho de 2021 nos cinemas.

Sair da versão mobile