Celebridades

Filho de Arnold Schwarzenegger chama atenção com homenagem ao pai; veja

Joseph Baena apareceu ao lado do pai, Arnold Schwarzenegger, em foto publicada no Instagram, homenageando o astro de Hollywood e ex-governador da Califórnia.

A foto mostra pai e filho em frente a um mural de Arnold Schwarzenegger. No mural vemos o ator de O Exterminador do Futuro fazendo uma das poses de fisiculturista.

Baena aparece de camiseta preta e óculos escuros, enquanto seu pai está em cima de uma bicicleta, de óculos escuros e camiseta azul.

Os dois constantemente fazem atividades ao ar livre, aproveitando que ambos gostam de praticar esportes e desenvolver o lado físico.

Joseph Baena também seguiu os passos de Arnold Schwarzenegger ao se formar em economia na faculdade.

Veja a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CKFXqrPJUI2/?utm_source=ig_embed

Arnold Schwarzenegger revisita Conan

Arnold Schwarzenegger surpreendeu seus seguidores em um vídeo recentemente publicado no Twitter, após a invasão ao Capitólio, nos EUA. O astro revisitou Conan de forma inesperada.

Em vídeo, o ator e ex-governador da Califórnia alertou sobre os perigos dos movimentos de extrema direita, contando sobre sua juventude na Áustria e o arrependimento daqueles à sua volta que se afiliaram ao Nazismo.

Arnold Schwarzenegger alertou sobre o que o ódio e a intolerância podem gerar, denunciando atos antidemocráticos, criticando Donald Trump e outros políticos (incluindo do seu próprio partido) que apoiaram o que vimos no Capitólio.

A mensagem continua com tom de alerta, mas também otimista e mais para o fim ele usa Conan para criar uma analogia.

O astro diz que, como a espada de Conan, a democracia estadunidense se torna mais forte conforme é temperada. Quanto mais se bate com o martelo na espada, depois de aquecê-la, para resfriar novamente ao fim do processo, mais forte ela fica e a democracia funciona da mesma maneira, com suas próprias tribulações.

Veja o tuite original, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.