Raff Law é obviamente filho de Jude Law. Basta um olhar para seu rosto para enxergar o astro de Animais Fantásticos, da franquia Harry Potter, nele.

A GQ Hype deixou isso bem claro em ensaio fotográfico de Rafferty Law, que seguiu os passos do pai, ingressando na carreira como ator.

“Sou alguém que realmente tenta não se comparar a qualquer outra pessoa. Eu realmente tento ser eu mesmo”, disse Raff em entrevista à revista britânica.


“Meu pai é meu melhor amigo. Nós sempre fomos muito próximos. Como qualquer pai e filho, ao crescer sempre admirei muito meu pai. Sempre gostei da maneira como ele se veste – ele ama usar tênis, então comecei a usar desde cedo. Ele gosta de boas músicas e eu também”.

Sobre sua similaridade ao astro da franquia Harry Potter, o filho disse:

“Sou comparado o tempo todo e é engraçado, porque obviamente somos muito parecidos – ele é meu pai. É legal porque somos parecidos e somos muito próximos, então agora que estou mais velho ele me ajuda nos roteiros e posso enviar minhas músicas para ele”, disse o ator de 24 anos.

Veja fotos de Jude Law e seu filho, abaixo.

Nova série de Harry Potter

O The Hollywood Reporter revelou que a franquia Harry Potter terá uma série. A produção será da plataforma de streaming HBO Max.

A série será em live-action. O site informa que executivos da plataforma se reuniram com roteiristas para levar Harry Potter para TV.

Assim, a amada franquia é mais uma que entra nesse universo. Antes, franquias tradicionais como Star Wars também chegaram no streaming (começando com The Mandalorian, no Disney+).

Por enquanto, a série de Harry Potter estaria em estágio inicial de desenvolvimento. A plataforma teria conversado “com vários potenciais roteiristas sobre diferentes ideias”.

Apesar da informação, a posição oficial da HBO Max é que “não há séries sobre Harry Potter em desenvolvimento”. O comunicado é normal, uma vez que não há profissionais ainda definidos para o projeto.

O THR informa que Harry Potter é uma prioridade da Warner Bros. O estúdio quer expandir a franquia.

Vale lembrar que no cinema, a arrecadação dos filmes ultrapassou US$ 7 bilhões. Assim, parecia apenas questão de tempo para um projeto como esse começar.

Sem muitos detalhes, a série de Harry Potter não tem ainda uma previsão para chegar na HBO Max.