Celebridades

Filho de Nicolas Cage choca com semelhança com pai famoso; veja

Nicolas Cage pode ter sumido de filmes de grande orçamento de Hollywood. Porém, nas redes sociais, o ator ainda é um nome bastante comentado.

Além dos diversos trabalhos, o famoso ainda chama atenção por outro motivo. Nicolas Cage tem um filho que impressiona com a semelhança com ele.

O filho é Weston Cage Coppola. Para evitar acusações de algum tipo de nepotismo, ele adotou o sobrenome do tio famoso de Nicolas Cage, Francis Ford Coppola, de O Poderoso Chefão.

Assim como o pai, Weston seguiu na carreira artística. O herdeiro de Nicolas Cage sempre mostrou bastante facilidade para isso e para o aprendizado – ele fala cinco idiomas (russo, italiano, alemão, grego e o idioma dele, inglês).

Weston seguiu a carreira na música, tendo uma bem-sucedida banda de metal, a Eyes of Noctum. O grupo começou ainda em 2006 – Nicolas Cage dá grande apoio, tanto que até chegou a usar uma música no filme Cães Selvagens, de 2016.

Entre as aparências dos dois, fica claro que Weston é uma versão mais jovem do pai famoso, Nicolas Cage.

Compare abaixo.

Nicolas Cage é avô

Além da parceria no cinema e na arte, pai e filho compartilham uma feliz família. Weston deu netos para Nicolas Cage.

O primeiro foi Lucian Augustus, ainda em 2014. O garoto foi fruto do casamento de Weston com Danielle.

Em 2018, o filho de Nicolas Cage, que se divorciou de Danielle, casou com Hila Aronian. Os dois tiveram as gêmeas Cyress Zara e Venice Voha.

Para o futuro, pode ser que fãs encontrem Weston também na tela. Em 2019, o músico teve o primeiro grande papel no cinema com o filme D-Day.

Agora, resta ver como o filho de Nicolas Cage continuará perseguindo o sonho dele.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.