Celebridades

Filho de Will Smith é obcecado por Robert Pattinson

Junto com sua irmã mais nova Willow, Jaden Smith atraiu legiões de fãs quando se trata de escolhas de moda.

E o filho de Will Smith compartilhou outro vislumbre de seu senso individual de estilo em uma nova sessão de fotos de moda para uma nova edição da revista Wonderland.

Além de representar uma gama eclética de conjuntos, o filho de Will Smith revelou que suas inspirações de estilo incluem Robert Pattinson e o personagem Batman.

Falando com a revista sobre seu estilo, ele disse: “Eu sempre digo que Chris Isaak é um dos meus ídolos da moda, o que é verdade. Eu sempre digo Batman também, o que também é verdade.”

“Eu realmente amo Batman. Honestamente, ele tem alguns dos melhores estilos, assim como Bruce Wayne. Eu realmente olho para eles e para os filmes para encontrar o ajuste certo e o estilo certo. Eu olho para filmes de ficção científica.”

Obsessão pelos estilos de Batman e Robert Pattinson

Falando sobre seus filmes de ficção científica favoritos, o filho de Will Smith continuou: “Talvez 2001 – Uma Odisseia no Espaço seja o meu predileto. Adoro Jogador Nº 1. Eu amo Tenet, todas as roupas em Tenet! Apenas Robert Pattinson, o que quer que Robert Pattinson use.”

“Estou animado para ver Robert Pattinson como Batman. Também adoro John David Washington e tudo o que John David Washington usa, ele é a minha inspiração de estilo.”

“Eu assisti Tenet sete vezes. Não estou nem na metade do número de vezes que vou assistir aquele filme.”

“Eu tenho que assistir de novo, porque na primeira vez você está apenas assistindo e na segunda vez você diz: ‘Certo, eu tenho que pensar.’ Mas na verdade foi um filme insano.”

Batman, com Robert Pattinson, chegará aos cinemas em março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.