Fortuna de Henry Cavill é de cair o queixo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Henry Cavill é conhecido principalmente por suas performances como Geralt em The Witcher e o Superman no DCEU. O ator conseguiu conquistar fãs no mundo inteiro com estas franquias.

No ano passado, Cavill ganhou um público diferente ao interpretar o clássico detetive Sherlock Holmes em Enola Holmes, filme lançado pela Netflix e protagonizado por Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao atuar em algumas das franquias mais famosas da atualidade, Henry Cavill deve ter acumulado uma fortuna impressionante, certo?

O valor total da fortuna foi recentemente revelado, e fãs ficaram de queixo caído. Confira abaixo uma algumas curiosidades sobre a carreira do ator e sua fortuna!

Milionário

Henry Cavill cresceu em Jersey, uma ilha britânica conhecida por suas praias. O ator estudou no Stowe School, um conceituado colégio interno. Cavill, no entanto, odiou a experiência e pediu para voltar ao seio da família pouco tempo depois.

Cavill não era popular em sua escola na juventude. Além de estar acima do peso, o ator era tímido e retraído, com grande dificuldade para fazer amigos. O ator também sofreu bullying e confessou quase ter desistido de seus sonhos.

Embora não tenha lido HQs na sua juventude, Henry Cavill sempre gostou de ficção científica e obras históricas. O ator menciona entre seus atores preferidos David Gemmell e Raymond E. Feist. Durante sua atuação em The Tudors, o ator leu a série The Wheel of Time, de Robert Jordan.

Henry Cavill ama jogar videogames, e o hábito começou em sua adolescência. O ator organizada eventos de games com seus amigos em lan houses. Até hoje Cavill ainda joga, principalmente games de PC.

Muitos fãs não sabem, mas Henry Cavill quase interpretou James Bond após a saída de Pierce Brosnan, perdendo o papel para Daniel Craig. O ator não foi escolhido para o papel do espião mais famoso do cinema por ser muito jovem. Na época, Cavill tinha apenas 23 anos.

Para interpretar seu personagem mais icônico – o Superman -, Henry Cavill treinou na Gym Jones, conhecida como “a academia mais pesada do mundo”, com o treinador Mark Twight, em um excruciante processo de ganho de massa muscular que durou 6 meses.

Em Liga da Justiça, filme do DCEU, Henry Cavill trabalhou para manter a mesma forma física dos últimos anos. A estratégia deu certo, e o ator estampou várias matérias sobre seu desenvolvimento corporal.

Após fechar seu contrato com a Netflix, Cavill passou a interpretar o protagonista Geralt, da série The Witcher. Além disso, o ator viveu Sherlock Holmes no filme Enola Holmes, também produzido pela plataforma.

E depois de uma carreira tão bem sucedida, o quão rico ficou Henry Cavill?

Segundo o site CheatSheet, incluindo os rendimentos dos projetos da Netflix, a fortuna de Henry Cavill é avaliada atualmente em cerca de 40 milhões de dólares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio