Celebridades

Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, e Angelina Jolie são rivais? Veja a verdade

Angelina Jolie estava “furiosa” com Gal Gadot porque ela “roubou” o papel de Cleópatra? Um tabloide noticiou que Jolie sentiu como se Gadot tivesse arruinado seu “sonho” de interpretar a lendária rainha egípcia. O Gossip Cop analisou o relatório e pode acrescentar sua própria visão.

O National Enquirer afirmou que Angelina Jolie estava completamente indignada com a notícia de que a estrela de Mulher-Maravilha, Gal Gadot, havia sido escolhida para interpretar Cleópatra em um filme dirigido por Patty Jenkins, que também dirigiu Mulher-Maravilha.

Jolie, postulou o tabloide, estava completamente “furiosa” por Gadot ter aparecido e “roubado” o papel icônico que Elizabeth Taylor havia tornado famoso.

“O sonho de Angelina Jolie era interpretar Cleópatra, o papel que fez de Elizabeth Taylor um ícone”, revelou uma fonte.

Jolie está ligada a um filme de Cleópatra há quase 10 anos e tem falado ao longo dos anos sobre seu desejo de interpretar a governante egípcia. Todos esses anos foram desperdiçados, disse a fonte ao tabloide, e Jolie sabe exatamente de quem é a culpa.

“Seria o papel que renderia a Angelina Jolie o Oscar de Melhor Atriz, e agora acabou graças a Gal Gadot, que interpretará a Rainha do Nilo.”

“Angelina está insultada e chateada”, continuou a fonte.

“Ela sente que nasceu para interpretar Cleópatra e não era segredo que estava trabalhando no roteiro e se reunindo com os principais diretores do projeto por anos.”

Toda aquela amargura e ressentimento teriam se tornado um alvo em Gal Gadot, concluiu o informante ameaçadoramente.

“Vamos apenas dizer que é melhor Gal não topar com Angelina tão cedo sem um general romano como Marco Antônio para protegê-la!”

A verdade sobre a suposta rivalidade

Quão conveniente seria para o tabloide que a pessoa com quem Angelina Jolie estava supostamente tão “furiosa” também fosse uma atriz famosa? A história teria sido um pouco mais difícil de vender se o alvo da ira de Jolie fosse uma pessoa relativamente menos conhecida, como a diretora do próximo filme de Cleópatra, Patty Jenkins.

Embora se possa argumentar que ela é tão culpada de “roubar” o filme de Cleópatra quanto Gal Gadot, o meio de comunicação estranhamente optou por não mencioná-la.

É provável, de acordo com o Gossip Cop, que seja uma grande decepção para Angelina Jolie que seu filme de Cleópatra nunca tenha acontecido, mas parece muito irreal que ela ficasse furiosa com a estrela de Mulher-Maravilha, entre todas as pessoas por causa disso.

Jolie tem tentado fazer seu filme decolar por quase uma década agora, e muita coisa mudou em sua vida desde que ela confirmou que queria interpretar a Rainha do Nilo. Além disso, pode haver mais de um filme de Cleópatra, o que significa que Jolie ainda tem uma chance para o papel icônico.

Este meio de comunicação provavelmente queria apenas explorar o anúncio do novo filme para atrair os leitores. Esta está longe de ser a primeira vez que um tabloide usou o desejo bem divulgado de Jolie de interpretar Cleópatra como evidência de uma rixa entre ela e outra celebridade de primeira linha.

Em 2019, duas revistas irmãs do Enquirer, OK! e Star, afirmaram que Angelina Jolie estava lutando com Lady Gaga depois que surgiram rumores de que a atriz de Nasce Uma Estrela estava concorrendo para estrelar como Cleópatra.

A última publicação insistiu posteriormente que Bradley Cooper também estrelaria o filme. Ambas as histórias eram totalmente falsas, descobriu o Gossip Cop.

Ainda não há data de lançamento para Cleópatra, com Gal Gadot.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.