Galã de Bridgerton está em Harry Potter e ninguém sabia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando o trailer de Bridgerton foi divulgado, há alguns meses, fãs de Shonda Rhimes perceberam vários elementos comuns às obras da produtora. Assim como Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away With Murder, a nova série da Netflix conta com um grande elenco de personagens cativantes, mistérios intrigantes e muita, muita fofoca.

Agora que já chegou à plataforma, Bridgerton vem sendo chamada de “Gossip Girl de época”, além de ser comparada com os dramas de Downton Abbey.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das maiores “atrações” de Bridgerton é o galã Regé-Jean Page, que interpreta o sedutor Simon Basset. Muitos fãs não perceberam, mas o ator britânico fez uma participação nos filmes de Harry Potter.

Confira abaixo!

Aparição surpresa

Fãs que já maratonaram Bridgerton perceberam uma pequena participação de Regé-Jean Page em Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1!

Apenas os fãs mais observadores perceberam a presença do ator, que aparece como um figurante na cena do casamento de Fleur e Bill Weasley, que acontece no início do filme.

O ator só fica em tela por cerca de 3 segundos, ao lado de Emma Watson, a intérprete de Hermione Granger.

Page não é o único membro de elenco de Bridgerton a aparecer em Harry Potter!

Freddie Stroma, que na série da Netflix interpreta o Príncipe Frederick da Rússia, o sobrinho da Rainha Charlotte, viveu o bruxo e jogador de quadribol Cormac McLaggen em O Enigma do Príncipe e Relíquias da Morte.

Em um papo com o site TV Guide, o ator Regé-Jean Page falou sobre o romance de Simon e Daphne, personagem de Phoebe Dynevor.

“Não sei se acredito em uma relação perfeita. Sei que no gênero ‘romance’ isso normalmente acontece – e como parte dessa tendência você acaba ganhando um final feliz. Mas continuando a explorar os personagens, acho que o amor sempre evolui”, contou o astro.

Segundo Page, a relação de Simon e Daphne pode terminar mal se um dos personagens se descuidar.

“O amor é algo vivo, que respira e precisa ser cuidado. É algo que precisa ser consertado em caso de destruição”, opinou o ator.

O astro de Bridgerton também prometeu momentos complicados para o casal na próxima temporada – que ainda não foi confirmada oficialmente pela Netflix.

“Eles se casaram muito jovens. Ainda têm que crescer muito. Acho que será divertido conferir o que eles farão juntos”, comentou Page.

Terminando a entrevista, Regé-Jean Page elogiou Daphne e sua caracterização em Bridgerton.

“A Daphne é incrivelmente capaz. Ela tem uma enorme força de vontade e é extremamente inteligente. Acho que tanto ela quanto o Simon se atraem por pessoas que podem desafiá-los”, revelou o ator.

A primeira temporada de Brigerton está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio