Netflix

Galã de Bridgerton está em Harry Potter e ninguém sabia

Quando o trailer de Bridgerton foi divulgado, há alguns meses, fãs de Shonda Rhimes perceberam vários elementos comuns às obras da produtora. Assim como Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away With Murder, a nova série da Netflix conta com um grande elenco de personagens cativantes, mistérios intrigantes e muita, muita fofoca.

Agora que já chegou à plataforma, Bridgerton vem sendo chamada de “Gossip Girl de época”, além de ser comparada com os dramas de Downton Abbey.

Uma das maiores “atrações” de Bridgerton é o galã Regé-Jean Page, que interpreta o sedutor Simon Basset. Muitos fãs não perceberam, mas o ator britânico fez uma participação nos filmes de Harry Potter.

Confira abaixo!

Aparição surpresa

Fãs que já maratonaram Bridgerton perceberam uma pequena participação de Regé-Jean Page em Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1!

Apenas os fãs mais observadores perceberam a presença do ator, que aparece como um figurante na cena do casamento de Fleur e Bill Weasley, que acontece no início do filme.

O ator só fica em tela por cerca de 3 segundos, ao lado de Emma Watson, a intérprete de Hermione Granger.

Page não é o único membro de elenco de Bridgerton a aparecer em Harry Potter!

Freddie Stroma, que na série da Netflix interpreta o Príncipe Frederick da Rússia, o sobrinho da Rainha Charlotte, viveu o bruxo e jogador de quadribol Cormac McLaggen em O Enigma do Príncipe e Relíquias da Morte.

Em um papo com o site TV Guide, o ator Regé-Jean Page falou sobre o romance de Simon e Daphne, personagem de Phoebe Dynevor.

“Não sei se acredito em uma relação perfeita. Sei que no gênero ‘romance’ isso normalmente acontece – e como parte dessa tendência você acaba ganhando um final feliz. Mas continuando a explorar os personagens, acho que o amor sempre evolui”, contou o astro.

Segundo Page, a relação de Simon e Daphne pode terminar mal se um dos personagens se descuidar.

“O amor é algo vivo, que respira e precisa ser cuidado. É algo que precisa ser consertado em caso de destruição”, opinou o ator.

O astro de Bridgerton também prometeu momentos complicados para o casal na próxima temporada – que ainda não foi confirmada oficialmente pela Netflix.

“Eles se casaram muito jovens. Ainda têm que crescer muito. Acho que será divertido conferir o que eles farão juntos”, comentou Page.

Terminando a entrevista, Regé-Jean Page elogiou Daphne e sua caracterização em Bridgerton.

“A Daphne é incrivelmente capaz. Ela tem uma enorme força de vontade e é extremamente inteligente. Acho que tanto ela quanto o Simon se atraem por pessoas que podem desafiá-los”, revelou o ator.

A primeira temporada de Brigerton está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.