Gêmeas Olsen já causaram confusão com vizinhos: “Pestinhas mimadas”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando uma celebridade famosa se muda para um bairro, nem sempre isso deixa os moradores atuais felizes.

Mary-Kate e Ashley Olsen supostamente passaram por isso muitos anos atrás, quando ficaram por um breve período em um bairro na cidade de Nova York.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na verdade, as duas foram cruelmente chamadas de “invasoras” e “duas pestinhas mimadas” pelos vizinhos.

Problemas com os vizinhos

De acordo com um artigo do Page Six em 2008, Mary-Kate e Ashley moravam em West Village e “alugavam dois andares de um brownstone na West 13th por US$ 12.000 por mês”.

No entanto, os vizinhos alegadamente não gostaram da presença das gêmeas por causa da comoção que trouxeram para o quarteirão.

“Uma fonte relatou ter visto as princesas das festas ‘fazendo barulho com seus carros usando seus pequenos trajes de clube’ nas primeiras horas da madrugada”, escreveu o site.

“Desde então, só piorou. Um morador chamou as gêmeas Olsen de ‘duas pestinhas mimadas’ que ‘mudam o caráter do bairro’ colocando seguranças do lado de fora.”

Quando Mary-Kate e Ashley voltaram de um passeio, os seguranças supostamente fizeram alguns moradores do mesmo brownstone se afastarem da varanda para dar privacidade às gêmeas Olsen.

Um morador teria dito: “É uma rua tranquila. Muitas outras celebridades neste quarteirão [Sarah Jessica Parker, Liv Tyler, Gisele Bundchen e Julianne Moore] são boas vizinhas e se misturam com a vizinhança – mas essas duas são invasoras.”

No entanto, o Page Six observou que um representante das gêmeas Olsen negou a história, dizendo: “Se houvesse problemas significativos, você pensaria que os vizinhos se dirigiriam a Ashley ou Mary-Kate diretamente, em vez de ligar para a mídia.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio